COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JOGO DE VIDA OU MORTE PARA O VOZÃO.

Hoje teremos mais um confronto dificílimo, iremos enfrentar um Atlético Mineiro desesperado.

O Ceará também não vem muito bem das pernas, mais como joga em casa vai tentar tomar as rédeas da partida e assim complicar mais ainda a vida de seu adversário.

O mais querido vem com varias modificações em sua equipe após o massacre sofrido na ressacada.

Os relacionados para essa partida são:

Goleiros: Michel Alves e Dionantan;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Eusébio;
Zagueiros: Anderson, Diego Sacoman e Pablo;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Careca;
Meias: Geraldo e Camilo;
Atacantes: Misael, Magno Alves, Marcelo Nicácio e Jean Carlos.

Quatro jogadores que atuaram entre os titulares nas duas últimas partidas (Cruzeiro e Avaí) ficaram fora da relação, os laterais Oziel e Ernandes e os atacante Wellington Amorim e Kempes, outro que também ficou fora da relação foi o zagueiro Fabrício, o atleta ainda não foi liberado pelo DM Alvinegro e segue fora.

Por outro lado, o treinador Dimas Filgueiras já poderá contar com os retornos do atacante Magno Alves, o atleta retorna ao time após ficar fora das últimas três partidas devido a uma contusão muscular e do lateral direito Boiadeiro, que retornou ao clube após entrar em litígio com o Ipatinga.

A novidade ficou por conta do nome do atacante Jean Carlos (foto), que pela primeira vez teve seu nome relacionado para uma partida e poderá fazer sua estréia com a camisa Alvinegra diante do Atlético-MG.

Atendendo ao pedido do treinador Dimas Filgueiras, a Diretoria Alvinegra decidiu que Edmundo Silveira será seu auxiliar, enquanto o mesmo permanecer a frente do comando do time Alvinegro.

Vamos aguardar que essas mudanças surtam efeitos positivos para a nossa equipe, porque a cota de paciência já extrapolou faz tempo.

BOA SORTE LOGO MAIS AO MEU QUERIDO ALVINEGRO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com