COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CEARÁ GANHA NA RAÇA!!!!!!!!

CEARÁ X SANTOS

E AI MOÇADA ALVINEGRA COMO FOI A NOITE?


Com certeza deve ter sido de muitas alegrias, pois a torcida do vozão lavou a alma de uma maneira bem especial, ganhando do Santos de forma incontestável para provar a uns e outros que temos elenco capaz de fazer bonito nesse brasileirão.


O Téc. interino Dimas Filgueiras não precisou de formulas malucas para ganhar o jogo, apenas fez um feijão com arroz que todo torcedor sabe o gosto na ponta da língua, ou seja escalou os onze melhores a disposição no elenco e colocou um esquema tático coerente para disputar essa difícil partida. Não deu outra Ceará botou os ''SANTASTICOS'' na roda com direito a olé e tudo, para no final ser coroado com mais uma grande vitória CEARÁ 2 x 1 MENINOS DA VILA.

O grande destaque positivo na partida foi o meia Geraldo que mais uma vez mostrou ser um jogador decisivo nesse time, correndo o jogo inteiro e articulando bem as jogadas alem de ter marcado o gol da vitória com uma linda cabeçada, deslocando o goleiro Rafael sem qualquer chance de defesa.


O ponto negativo do jogo foi o garoto Neymar, que apesar de ser um craque ainda não tem um amadurecimento a altura de seu futebol. Ao final da partida Neymar deu um pisão no volante João Marcos demonstrando raiva por não saber lhe dar com a derrota e assim causando uma confusão generalizada dentro de campo, até que um policial militar acabou agredindo o meia Marquinhos do Santos quando tentava conter a confusão ocasionada pelo CAI CAI da vila. Uma pena que um jogo tão bonito tenha terminado de forma tão feia para o futebol.


PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES DO ELENCO QUE PROVARAM PARA O EX TEC. MÁRIO SÉRGIO QUE ELE ERA O UNICO LIMITADO QUE VESTIA A CAMISA ALVINEGRA!!!!
A RAÇA DEMONSTRADA POR VOCÊS É SÓ O QUE A TORCIDA DESEJA, POIS A VITORIA É APENAS UMA CONSEQUÊNCIA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com