COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 24 de julho de 2012

BLOG VOZÃO DE CORAÇÃO VOLTANDO...


Dia 26 de julho de 2012 o (Blog Vozão de coração) vai ser reativado e voltará a ser o blog mais acessado pela gandaia alvinegra!

Iremos trazer novamente conteúdos em primeira mão sobre o maior time do estado!!!

AGUARDEM......

Um comentário:

  1. ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com