COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ceará embarca definido para o Paraná!!!


Na tarde desta quinta-feira, a equipe alvinegra embarcou para enfrentar o Paraná em terras inimigas, mesmo cheio de desfalques o técnico PC Gusmão conseguiu definir a equipe.

As mudanças mais relevantes, em relação ao time titular que enfrentou o ASA na ultima rodada, são as entradas do Thiego que reconquistou a vaga de titular que antes era do zagueiro Luizão, já o atacante Romário entra no lugar de Mota que por sua vez está suspenso.

A melhor notícia é que o meia Rogerinho se recuperou da crise intestinal e vai jogar neste sábado... O volante Heleno também tem presença garantida na contensão no lugar do contundido Jardel. Na lateral-esquerda, Vicente também será titular, já que o lateral "pescocim" está fora por dez dias por uma contusão na coxa.

O time titular que enfrentará o Paraná neste sábado será: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Itamar e Romário.

GOSTARAM???

Se o Mota tivesse ai seria a formação ideal desse atual elenco!!!

Um comentário:

  1. oi tbm sou torcedor do vozão e gostei so seu site, se puder visitar meu blog sei qye vai gostar ele é todo dedicado ao vozão: http://cearascpedia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com