COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 9 de março de 2012

Lateral Marcio Careca desembarcando no alvinegro?!


Para suprir as necessidades na lateral-esquerda, a diretoria do Ceará vem procurando reforços...

Nesta semana, um nome do lateral Marcio Careca (ex Vasco) ganhou força em Porangabussu: o jogador está atualmente no Mirassol, informou o repórter Lucas Leite (rádio CNB/O Povo).

O presidente Evandro Leitão, repetiu o discurso quando o assunto é contratação. “Não falo nome de jogador enquanto não houver contrato assinado”, resumiu. No entanto, a procura pelo atleta é repercutida na Região Sudeste.

Ficha técnica:

Nome completo: Márcio Ferreira
Data de nascimento: 28 de julho de 1978 (33 anos)
Naturalidade: Duque de Caxias (RJ), Brasil
Altura:1,71 m
Peso: 65 kg
Clubes: Nova Iguaçu, Juventus, São Paulo, Santos, Brasiliense, Palmeiras, Paraná, Barueri, Vasco da Gama, Guarani e Mirassol.

Enquanto se especula que alguns estão chegando em Porangabussu...

Romano está de saída
O lateral esquerdo foi contratado no início da temporada, chegou a disputar alguns jogos no começo do Campeonato Cearense, mas não se firmou. Sob o comando do técnico Lula Pereira,  não vem sendo sequer relacionado para o banco de reservas.

Um comentário:

  1. Cara o Lula tá estragando time >:(, o Romano joga bem bate bem na bola, ai dispensão o cara >:(, tem que contratar jogadores mais jovens, só vem contratando de 30 anos pra cima . Tomara que essa anta não dispense o Pescocin também !!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com