COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As camisas 2012 dos CANGACEIROS estão prontas!!!

Demorou mais as camisas estão ai....

Quem tiver interesse em fazer parte de nossa torcida deve mandar um cadastro com nome completo, tel e endereço para o email falecom@cangaceiros.com

O valor da nossa camisa 2012 custará R$35,00

OBS:Tel de contato para venda é 99259215 falar com Mário

Confira abaixo o novo modelo da camisa que leva as cores dos CANGACEIROS misturada com as cores do Vozão!


Nas costas tem o Vovô vestido com o chapéu dos CANGACEIROS.
Na manga direita temos uma caricatura do rei do CANGAÇO (Lampião) que é o tema da nossa torcida!
Na manga esquerda observem o detalhe do simbolo do alvinegro e o simbolo dos CANGACEIROS bordado no peito esquerdo da camisa.

OS VELHOS E OS NOVOS CANGACEIROS ALVINEGROS, DEVEM CORRER PARAR PEGAR A SUA JÁ NESSA PRIMEIRA TIRAGEM. JÁ TEMOS VARIAS RESERVAS DE CAMISAS FEITAS E VARIOS ALVINEGROS JÁ GARANTIRAM AS SUAS!

Lembrando que nossa torcida além de amar o Vozão é um movimento cultural em prol do nordeste, não poderiamos fazer um matérial somente com as cores alvinegras, já que temos a bandeira do orgulho nordestino para levantar também!

GOSTARAM?

4 comentários:

  1. Sobre a importância de se inserir o nordeste no contexto do futebol nacional, há um movimento muito inteligente iniciado lá em São Luis do Maranhão por um jovem escritor, compositor e jornalista, com o intuito de valorizar os clubes nordestinos de todos os estados que tem o seguinte lema: "NORDESTINO DE CORAÇÃO SÓ TORCE POR TIME DA REGIÃO". Eles colocam essa frase nas bandeiras, faixas e nos chapeus para difundir a ideia. A coisa é tão séria lá que é usado por todas as torcidas dos clubes grandes de lá. Eu mesmo nasci torcendo Ceará e por influência me tornei mixto: Fla e Ceará. Mas antes daquele jogo da copa do Brasil eu rasguei tudo que tinha do Fla e agora sou só Ceará. Achei impossivel torcer por dois times. Seria ótimo se os nordestinos, mesmo sendo rivais, se unissem num tema tão importante desse.

    ResponderExcluir
  2. Essa é nossa intenção amigo Bosco... Unir as forças e levantar essa bandeira do orgulho nordestino para todo mundo ver!!!

    ResponderExcluir
  3. onde vende essas blusas ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    As camisas estão a venda no centro da cidade na Rua Perboyre e Silva / n°111 / sala 208 (vizinho a praça da policia civil). Segunda a sexta de 8:00 as 17:00.

    ABÇ!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com