COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meia Cidinho do Botafogo está perto de fechar com o Vozão!



Novas informações sobre contratações do Ceará... 

Foi ventilado o acerto da contratação por empréstimo do meia Cidinho, de 18 anos, que pertence ao Botafogo. O Alvinegro quer trazer ainda mais dois meio-campistas e um deles pode ser Geraldo, que voltaria ao clube assim que assinar sua rescisão de contrato com o Vitória.

Cidinho marcou um dos quatro gols do Botafogo, contra o Ceará, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro no ultimo confronto entre os alvinegros pelo Brasileirão 2011!

E foi exatamente nesta goleada, por 4 a 0, válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, que Cidinho marcou o seu primeiro gol na carreira profissional.

O acerto entre jogador e clube foi feito de forma verbal. O Ceará já disse que o jogador não está fechado com o clube, prefere permaner com sua política de negar contratações de jogadores que não assinaram contrato ainda.

Um comentário:

  1. Moro em Teresina, a torcida do Ceará aqui é grande, Hoje mesmo conhecí um novo alvinegro vestido na pele. Gostaria de saber como posso comprar uma camisa dos Cangaceiros alvinegros bem como dois adesivos para meus carros.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com