COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dimas junta quebra cabeça e surpreende na escalação!


Chegou o momento mais importante do Brasileirão para o alvinegro, o Ceará vai encarar o Bahia, neste domingo, 04/12, às 17 horas (de Brasília) e 16 horas (da capital cearense), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Na tarde desta quarta-feira, o treinador Dimas Filgueiras coçou a cabeça várias vezes durante o coletivo.

O time titular que Dimas Filgueiras colocou de saída foi o seguinte com: Diego, Heleno, Fabrício, Thiago Matias e Diego Sacoman; Michel, Juca, Rudnei e Enrico; Osvaldo e Felipe Azevedo.


Neste suposto time titular, três atletas terão a chance novamente de mostrar serviço. São os zagueiros Diego Sacoman, o volante Rudnei e o meia Enrico. O trio fazia um bom tempo que não era relacionados nem para o banco de reservas. Com exceção de Diego Sacoman.

No caso de Diego Sacoman são 106 dias longe dos gramados. Após o jogo contra o Grêmio e às vésperas do duelo frente o Cruzeiro, ainda no 1º turno do Brasileirão, Sacoman sofreu um trauma no joelho no qual foi constatada uma lesão ligamentar, resultando em uma artroscopia. Recuperado, ele diz que está à disposição do técnico Dimas Filgueiras para ajudar na reta final da competição.

O lateral-esquerdo Vicente fez trabalhos físicos no gramado de Carlos de Alencar Pinto e entrou no finalzinho dos treinamentos e o seu retorno ao time titular ainda é um ponto de interrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com