COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cruzeiro dará mala branca milhonaria para o Bahia!


Na reta final do Brasileirão o desespero aumenta e os maiores interessados em escapar da degola tentam de tudo. E é nessa hora que o assunto polêmico das “malas” voltam a ficar em evidência. O Cruzeiro já está com uma mala cheia de dinheiro, representando um grande incentivo para a equipe do Bahia tentar derrotar o Ceará.  

Segundo apurou o iBahia Esportes, o pagamento vindo de Minas (a chamada “mala-branca”) pode chegar a até R$ 3 milhões de reais.

“Existe ainda a conversa de que o lateral-direito Marcos, que pertence ao time celeste e atualmente se destacanto na ala do Bahia – com possibilidade de renovar com o tricolor baiano no ano que vem –, seria um dos alvos da barganha entre os clubes”, afirma a reportagem publicada pela impresa de salavador.

Se o Cruzeiro está se sujeitando a esse papelão, é sinal que o mesmo não confia nenhum um pouco em sua capacidade de vencer o Galo Mineiro! rsrsrs...

Semana passada, o Cruzeiro também esteve no centro de uma polêmica parecida. O lateral Thiago Carleto, do América-MG, disse que o clube havia recebido um “incentivo” para vencer o Atlético-PR, outro concorrente da Raposa na luta contra a queda. O jogo terminou 2 a 1 para o América-MG.

Na época, as diretorias desmentiram o tal acordo. Agora, a cúpula cruzeirense voltou a fincar o pé e negar qualquer tipo de ajuda. “O Cruzeiro não faz esse tipo de ação, que é criminosa”, garantiu o diretor de futebol Dimas Fonseca.

O Ceará, oficialmente, preferiu não se pronunciar sobre o caso. Procurado pelo próprio iBahia, o presidente Evandro Leitão disse “não me preocupo com nenhum clube que não seja o meu”.

#EuAcreditoNoVozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com