COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Evandro declara que só vai comprar o atacante Osvaldo se...

o Ceará se manter na serie A!

O alvinegro não vinha passando por um bom momento no Campeonato Brasileiro e isso ocasionou o temporario adiamento da compra dos direitos federativos do veloz Osvaldo, revelação da equipe na temporada 2011 e do Brasileirão.

Em entrevista à Rádio Globo Fortaleza, nesta terça-feira, o presidente Evandro Leitão explicou a real situação do jogador com o Vovô.

Esse momento difícil nos fez deixar essa decisão para depois do campeonato. Agora estamos somente focados na nossa permanência na Série A - disse Evandro Leitão. Desde o início, o objetivo da diretoria do Vozão era que até o dia 10 de novembro chegasse em uma decisão final para ver se Osvaldo fica ou não em Porangabuçu.

Para contratar o atacante qualquer agremiação terá de negociar com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos do atléta até julho de 2014 – ele está emprestado ao Ceará até o encerramento do Brasileirão. O jogador está avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.

Nós temos até o dia 31 de dezembro para exercermos o nosso direito de comprar os direitos federativos do atleta, vamos nos definir ao final do campeonato e até lá daremos a resposta final - finalizou o Presidente alvinegro.

3 comentários:

  1. muito fraco, jogador sem fundamento.mas tambem onde foi revelado?

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE JOGADOR .Vale à pena investir.

    ResponderExcluir
  3. somente um burro pra nao ver que o Osvaldo ta jogando sozinho no time.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com