COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Duas notícias sobre o Vozão, uma boa e outra ruim!

Notícia ruim: 
O lateral Vicente provavelmente irá desfalcar o Ceará, diante do Santos, no estádio Presidente Vargas, no próximo domingo 13/11.

O lateral esquerdo alvinegro machucou a perna esquerda em uma jogada involuntária, chocando-se com um jogador do Avaí, na Ressacada, na tarde do último domingo 06/11.

Após o jogo, Vicente chegou a ser encaminhado a um hospital em Florianópolis. Segundo o presidente Evandro Leitão, a pancada foi no tornozelo e o atleta já está com a região afetada imobilizada.

O jogador será reavaliado na capital cearense para detectar o grau da lesão. À princípio, está descartada qualquer tipo de fratura, mas somente os exames mais detalhados poderão evidenciar o real quadro clínico do lateral e o tempo de tratamento!

A notícia boa:

O zagueirão Diego Sacomam está evoluindo muito bem na recuperação da cirurgia, após a lesão no ligamento cruzado posterior do joelho, o zagueiro iniciou os trabalhos de fortalecimento há três semanas. Agora, 100% liberado pelo Departamento Médico (DM), o atleta inicia os trabalhos de transição, junto ao fisiologista do clube.

“O Sacomam vem realizando trabalhos de musculação e treinamento funcional, visando a reabilitação da parte neurofuncional dele. Ele também fez trabalhos na caixa de areia, mas agora vamos levá-lo para o piso de grama, com trabalhos específicos”, disse Júlio César (fisiologista do clube).

A expectativa é que o atleta inicie nas próximas semanas alguns trabalhos de saltos. “A recuperação do Sacomam está indo muito bem. Pode-se bater um recorde de reabilitação”, comemorou Júlio César.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com