COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Egidio e Edmilson voltam diante do Furacão!!!



Após ficar de fora contra o Flamengo, por conta de uma clausula contratual. Egidio volta a ser relacionado para  partida diante do Atlético/PR neste próximo domingo!

Finalmente o zagueiro Edimilson voltou aos trabalhos com bola na tarde desta terça-feira , 19/10, no Centro de Treinamentos Esportivos do Nordeste (CETEN) e irá enfrentar o furacão neste jogo decisivo diante dos Paranaenses. “Eu tive uma lesão na cervical que me impedia de movimentar e na semana passada fiz uma semana de trabalhos físicos, fiz agora trabalho com bola e me sinto muito bem”, avaliou o atleta.

Além do técnico Estevam Soares afirmar que Edimilson é titular da equipe a ausência de Heleno que foi expulso contra o Flamengo e vai cumprir suspensão automática amplia a chance de retorno do pentacampeão mundial. Outros setores que tem lacunas para o próximo jogo são o meio de campo que fica sem Leandro Chaves e o ataque sem Osvaldo ambos suspensos.

Um comentário:

  1. Se os jogadores quiserem realmente eles podem manter do Vozão na série "A", mas da meneira que estão jogando...
    Se mudarem de atitude (jogadores), tenho certeza que a torcida apoia e esse time pode ainda chegar quisá a uma sulamericana, é só jogar o que sabem, afinal, ninguém "desaprende" a jogar futebol.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com