COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saiu a lista dos relacionados para partida diante do Flamengo!

Boiadeiro reassume a lateral direita do Ceará!

O técnico Estevam Soares resolveu convocar 20 jogadores para a concentração em relação ao compromisso deste sábado, 15/10, diante do Flamengo/RJ pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao último compromisso são percebidas as ausências do zagueiro Thiago Matias e do meia Thiago Humberto na relação.Confira os relacionados:

Goleiros:
Fernando Henrique e Dionanthan.
Laterais: Boiadeiro e Vicente.
Zagueiros: Fabrício, Daniel Marques e Cleber.
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Ridinei, Eusébio e Careca.
Meias Leandro Chaves e Enrico
Atacantes Osvaldo, Roger, Felipe Azevedo, Sinho e Washington

O zagueiro Edmílson foi liberado pelo Departamento Médico do Ceará. Os jogador já entrou em campo e fize apenas trabalhos leves. Edmílson, ainda está entregue ao Departamento Físico, fez trabalhos específicos, para recuperar a forma física.

Durante os trienamentos, o que chamou a atenção foi a conversa de 15 minutos que o treinador Estevam Soares teve com o defensor Edmílson mostrando interesse de que o jogador participe do duelo de sábado, mas acabou desistindo de relacioná-lo na listagem definitiva.

Egídio também já iniciou os trabalhos com bola e só vai ficar à disposição de Estevam Soares somente para a partida diante o Atlético-PR próximo dia 22, em Curitba. Egídio não poderá atuar diante do Rubro Negro carioca, porque existe uma cláusula contratual que o impede de atuar contra o seu clube de origem.

Nesta sexta-feira, o grupo de relacionados treina, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

4 comentários:

  1. Como nao ver que o grande problema do VOZÃO é tecnico minha gente. Um cara sem comando, sem moral para com o elenco, sem um esquema tatico, sem direçao! Como um dirigente pode nao ter direçao? Olha, ele veio de um time da segunda divisao beirando a zona de rebaixamento. Ele esta no VOZÃO pela segunda vez e continua com o mesmo rendimento, ou seja, quase nada! Pelo amor de Deus alguem me convença contrario. Espero se ganharmos no sabado que nao seja por falha do flamengo para que nao seja uma vitoria enganosa e que se perdermos que seja a ULTIMA PARTIDA desse cidadão. Evandro Abra OLHO vc é um grande PRESIDENTE mas ou esta empolgado de mais no comando da secretaria ou com os olhos cegos como vc parece ter para PROFESSORES PARDAIS

    ResponderExcluir
  2. BORA VOZÃO PRA CIMA DO FLAMENGO ! COM RAÇA E DETERMINAÇÃO IREMOS GANHAR !

    ResponderExcluir
  3. pra cima deles vovo ! vamos lotar o pv domingo galera alvinegra ! se deus quiser iremos ganhar !

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com