COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zagueiro Fabrício, cuspindo no prato que comeu!!!


É muito provável a saída do zagueiro Fabrício para o Sport/PE!

O fato começou a ser especulado neste sábado 10/09, mas a informação foi confirmada na noite deste ultimo domingo. “Alguém do Sport demonstrou interesse no Fabrício, mas nem o Sport nem clube nenhum tira atleta nosso sem pagar a multa estipulada no contrato do jogador. Disse Evandro Leitão.

Alguns setoristas do Ceará, especulam que ele forçou cartão na partida diante do Botafogo, para ser suspenso e ter mais tempo de negociar sua saída do Vozão!

Quando questionamos com os dirigentes de lá se havia realmente interesse, eles desconversaram”.O presidente adiantou ainda que o valor da multa rescisória de Fabrício é de R$ 3 milhões. “Quem quiser levar o jogador que pague por ele. Querem de graça? Podem esquecer, então”, declarou o presidente Alvinegro.

Evandro Leitão foi enfático ao afirmar que não irá ceder a nenhum tipo de pressão vinda por parte de qualquer atleta do elenco. “Nem adianta fazer cara feia, ficar insatisfeito. Ninguém vai sair do clube de graça. Fica treinando em separado, recebendo o salário no final do mês mas de graça não sai ninguém”.

O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Róbinson de Castro, afirmou que ainda irá conversar com Fabrício. “Esperávamos uma atitude diferenciada daquele que é o capitão do time e considerado ídolo por muitos, o jogador que é encarado como líder e que por isso deve dar exemplo aos demais. O Fabrício é uma pessoa muito na dele e não sabemos ao certo o que se passa em sua mente. Vamos conversar com o atleta e resolver essa situação da melhor forma”, finalizou o dirigente.

Mais de 200 jogos
No dia 28 de julho, na partida contra o Atlético Paranaense, no estádio Presidente Vargas, o zagueiro Fabrício completou 200 jogos vestindo a camisa do Ceará. Na ocasião, o defensor foi homenageado pela torcida e recebeu uma placa da diretoria alvinegra,  congratulando-o pela marca histórica.

Isso que o Fabricio está fazendo, se chama ingratidão!

OPINE!!!

10 comentários:

  1. É ISSO AI EVANDRO, RECEBE ESSA MULTA PRA AJUDAR NA COMPRA DO OSVALDO!!! SE NÃO PAGAREM, DEIXA ELE COMO RESERVA, POIS ESSE TIAGO MATIAS É MUITOOOO BOM, E O EDMILSON TAMBÉM VEM SE DESTACANDO! PARABÉNS EVANDRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou noiva do Sacomam,e ele irá sentir muia falta do Fabricio,caso ele sair,eles gostavam muito um do outro!!!

    ResponderExcluir
  3. Diego Sacoman volta em menos de 20 dias!!!Otimo

    ResponderExcluir
  4. Só vou crer nessa historia toda depois de ouvir o proprio jogador.
    Falar dessa maneira é ouvir somente um lado da historia, não acredito que um cara do carater do Fabricio tenha feito isso do cartão de propósito.
    É esperar pra ver, tudo está conspirando contra nosso Vozão.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, E O CARÁTER? VERGONHOSO ISSO, PARABÉNS PELO POST PARCEIRO, UM ABÇ

    ResponderExcluir
  6. Ai mario fugindo um pouco do assunto,vi a letra de uma musica na camunidade da cearamor,e toda idéia de musica q a galera bota lá ñ vai pra arquibancada por mais q a musica seja boa e criativa,então vou passa a idéia dessa musica pra vc,quem sabe vc ñ canta com os cangaceiros.

    Ela é esse ritmo da musica q ta no link. http://www.youtube.com/watch?v=pyo8tFzDyRg

    Vozão,
    Razão da minha vida!
    Tu és minha alegria,
    És minha paixão!

    Sabes,
    Tudo que eu sinto,
    Eu te levo dentro
    Do meu coração!

    ResponderExcluir
  7. Gente não se precipitem o cara num falou nada ainda,não podem trata~lo assim,ninguem é obrigado a fica pra joga de mal vontade,e mesmo assim isso é so comentarios,de imprença que gosta de meter a lingua onde num deve,e se ele tiver que ir vá o ceará precisa de dinheiro pra compra o osvaldo que vale por todos eles.

    ResponderExcluir
  8. Richard Ribeiro concordo com vc,acho injusto a torcida fala assim do jogador sem conhecer o que ele tem a diser.
    A torcida mata e cura,gente não é por ai,pelo amor de deus!Ninguem deve idolatra jogador,se tiver que mudar mude o ceará precisa de renovação,de gente com a velociade de Osvaldo...

    ResponderExcluir
  9. Colegas o verdadeiro motivo era o Mancini, agora que ele saiu, o xerife vai voltar com todo gas.

    ResponderExcluir
  10. rapaz,não é possível o ceará deixa ernandes sair o cara ta matando a pau lá no atlético-go.e depois deixa o misael embora também assim fácil.dois craques que teria vaga nesse time com certeza.agora deixa egídio e vicente,boiadeiro,anderson luís,cleber, afundando o time.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com