COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ceará perto de confirmar o maior reforço de 2012 e 2013!



Os conselheiros do Ceará vão se reunir no dia 04 de Outubro no Marina Park Hotel para eleição da nova diretoria Alvinegra que atuará em 2012 á 2013.

A chapa encabeçada por Evandro leitão concorrerá a reeleição, as chapas que queiram concorrer a presidência poderão estar fazendo a inscrição 72h antes da eleição, o que tudo indica é que a atual diretoria entrará na disputa sem adversários.

A lógica é o atual presidente Evandro Leitão, não ter concorrentes! Isso é o maior reconhecimento pelo trabalho brilhante que o mesmo vem desenvolvendo no Ceará Sporting Club...

“Nossa intenção é manter a atual diretoria eleita e a nossa forma de trabalhar", disse Robinson de Castro(foto) atual vice-presidente Alvinegro, os cargos de confiança também continuaram os mesmos.

No momento que o Ceará vem passando internamente crescendo cada vez mais e recebendo elogios por todo os profissionais que passam e conhecem o clube isso faz com que a atual diretoria ganhe a eleição sem dores de cabeça! 

O principal sonho dos dirigentes Alvinegros para o próximo mandato é a construção do centro de treinamento e um estádio para jogos oficiais do Vozão.

Eu tenho certeza que a unica pessoa que é unanimidade positiva no Vozão hoje, atende por Evandro Leitão!

6 comentários:

  1. A FOTO É DO EVANDRO. MAIS SEM DÚVIDA O MAIOR PRESIDENTE DO CEARÁ.

    ResponderExcluir
  2. O melhor presidente de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todo o trabalho feito pelo Evandro Leitão, Robinson de Castro e demais profissionais do Vozão. Sem dúvida é um trabalho digno do Ceará Sporting Club e feito com o amor e dedicação de verdadeiros torcedores. Que a gestão seja reeleita e possa alçar o Ceará a conquistas cada vez maiores.

    ResponderExcluir
  4. Pra sacramentar 2012 e 2013!!! VAMOS COMPRAR DE VEZ O PASSE DO OSVALDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao trabalho demosntrado com seriedade e sem dúvidas com caracter. Tanto do Evandro Leitão e Robson de Castro. Os melhores Dirijentes que a comissão do Ceará Sporting Clube Já teve.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com