COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ceará entra de vez na briga contra o rebaixamento!

No jogo diante do Palmeiras, onde o Ceará novamente foi derrotado, desta vez por 1 a 0, ficou bem claro os erros primarios da nossa equipe, também apareceu toda a nossa fragilidade. O vovô nesses ultimos jogos tem sido um mamão com açucar para  todos os seus adversários. Outra hora respeitado Trio de Ferro, se desmantelou de vez, não consegue executar a mesma marcação de outros tempos. A verdade é que essa é a hora de Estevam Soares tentar resolver definitivamente a situação de nossa defesa, do contrário o Alvinegro passará por muito sofrimente até o final desse campeonato.

Após amargar 6 partidas somando apenas 2 pontos, o Vozão encostou na zona maldita do rebaixamento, assim ficando e uma situação muito delicada dentro do Brasileirão. Mesmo sendo muito dificil, temos que continuar acreditando na nossa recuperação. Chegou a hora dos verdadeiros alvinegros mostrarem todo o seu amor pelo Ceará, temos que encarar a nova realidade do campeonato daqui para frente, e lutarmos para não deixar o Vozão cair para serie B.

A torcida tem que colocar a mão na consciência e lembrar de tudo que passamos em 16 anos plantados na 2° divisão... Chegou a hora da torcida fazer a diferença e ser o principal reforço do Ceará em 2011, já que a diretoria não conseguiu acertar nas contratações esse ano!

2 comentários:

  1. www.twitter.com/kalbertocunha24 de setembro de 2011 às 06:07

    Com todo respeito. Exigir mais do que nossa torcida faz é humanamente impossível. Não vou me ater de quem são os erros,por discrição, da toecida é que não é.

    ResponderExcluir
  2. Caro Alberto,

    Não estou colocando culpa na torcida, vc me interpretou mal! Eu apenas tentei falar, que a torcida não deve deixar de ir aos jogos pela nossa atual situação,temos que continuar fazendo nossa parte levando a apoio incondicional...

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com