COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 6 de agosto de 2011

Para sempre Ceará!


Todos os textos de pré e pós jogos escritos pelo Blog Vozão de Coração, eram sempre de incentivo, estímulo e confiança. Sempre tentamos passar para nossos leitores a emoção em estar ao lado do Ceará, seja lá em qual situação.
Nesse próximo domingo, o Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o Santos, dentro da Vila Belmiro, às 16h. a equipe entra em campo com três desfalques: Sacoman e Vicente cumprindo punição por cartões, amarelo e vermelho, respectivamente e João Marcos por lesão sofrida na ultima partida. Em contraponto, o Santos também não conta com Neymar, que tem sido praticamente o único homem em campo, na campanha fraca do time paulista nesse brasileiro. O Atacante Roger poderá enfim fazer a sua estréia pelo Ceará. Edmilson deve entrar novamente, desta vez para formar dupla com Fabrício na defesa, Egídio ocupa a lateral esquerda e Anderson Luis é a opção para fechar a zaga.
Os jogadores que vem sendo utilizados devem permanecer, mas fica o meu apelo, principalmente a Osvaldo e Boiadeiro: Já pode começar a jogar! O Lateral direito deverá ser mais solicitado ainda nessa partida, já que João Marcos, um dos poucos jogadores que auxiliam pela direita, vai estar fora. Osvaldo se precisar, pode chamar qualquer um de nós para ajudá-lo a treinar finalização. Estaremos sempre dispostos.
A confiança? Continua. Não deixamos de acreditar nunca. O Amor? Esse permanecerá por toda vida, afinal tudo passa, só o Ceará não passará, mas confesso, tem sido bem dolorido, assistir as últimas partidas que o elenco atual titular vem fazendo. Jogadores sem vontade, sem garra, apáticos em campo. Os torcedores entrando em desespero e a visão de jogo é só aguardar o apito final. Isso não é característica nossa. O Vozão é conhecido por não deixar de lutar. Essa é a nossa glória.
Por fim, torcida, não vamos baixar a cabeça. Acreditemos que no final, tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com