COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em partidaça do goleiro Diego, Ceará aplicou uma goleada no Bahia!


O alvinegro cearense conseguiu bater o Bahia neste domingo, no Presidente Vargas. O Ceará aproveitou as chances que teve e sapecou 3 a 0 no tricolor baiano. Com essa belissima vitória, o Vozão fez as pazes com o seu torcedor que estava na bronca com a  forma que o time havia sido eliminado da Copa Sul-Americana, na ultima quarta-feira. O passou longe de fazer uma partida brilhante, mas saiu de campo com três pontos importantissimos para voltar a disputar a vaga em uma competição internacional em 2012. O primeiro gol foi marcado por Thiago Humberto, o lateral Boiadeiro com apenas um toque deixou Thiago Humberto na cara do gol. O camisa 10 chutou no canto esquerdo do  goleiro tricolor conseguindo abrir o placar.
Depois do gol do alvinegro, a partida passou a ficar muito movimentada, o Bahia, passou a dominar o jogo, assim diminuíndo os espaços do Ceará e impedindo o Vozão chegar com perigo ao gol de Marcelo Lomba. A primeira bola de perigo foi do Bahia. Aos 13 minutos, Júnior recebeu um bom cruzamento de Marcos, mas desperdiçou uma boa oportunidade.

Diego foi peça fundamental para o resultado. Júnior (Diabo Loiro), aos 31, quase tirou o grito de gol da garganta dos torcedores baianos. Em lance individual, o atacante do Bahia obrigou o goleiro alvinegro a fazer uma grande defesa.

Dessa forma terminou o primeiro tempo......

A etapa final começou da mesma forma que o primeiro. O Bahia manteve a posse de bola, mas sem qualidade suficiente para chegar ao gol de Diego. Ainda nos primeiros minutos, o Bahia perdeu o goleiro Marcelo Lomba, machucado.

Com toda aquela pressão, Lulinha recebeu livre dentro da grande área e chutou para fora, perdendo a grande chance do Bahia na partida. Depois disso, o Tricolor ainda parou nas defesas do inspirado Diego. Após um belo chute de Marcone, o goleiro do Ceará salvou mais uma. Mas foi aos 31 que Diego brilhou no PV. Após cruzamento de Marcos, Jones completou para o gol e o goleiro pegou. No rebote, Júnior desviou de cabeça e Diego fez milagre, salvando o Ceará novamente.

Nos ultimos minutos do jogo, o Vozão acordou com os grios da torcida, e cresceu em campo e conseguindo enterrar os tricolores definitivamente. aproximadamente aos 37 minutos, Osvaldo puxou o contra-ataque lindo, dribrando 3 jogadores e deixando Felipe Azevedo na cara do gol. O jogador só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e fazer o PV explodir de alegria. Aos 36, Marcelo Nicácio ainda conseguiu mandar uma bomba na trave. Foi ai que aos 46, o ceará fechou o caixão. O nosso pentacampeão Edmilson cobrou falta com perfeição e deu números finais ao clássico nordestino.

Confira os principais lances da partida:


Com esse resultado, o tricolor baiano teve grande prejuízo, perdeu duas posições e, com 20 pontos, está em 16º, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, que marca o início do segundo turno, o Ceará vai enfrentar o Vasco na quarta-feira, às 21h50m no Rio de janeiro.

Um comentário:

  1. O que eu sei é que os cangaceiros arrebentaram!!!!!
    Pense numa torcida pai d'égua

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com