COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

(Sinal amarelo) Ceará perdeu a terceira seguida!!!


Com mais uma derrota, o Ceará acumula três rodadas sem vitórias e sem conseguir marcar gols, estacionando nos 18 pontos. O Alvinegro cearense aparece em 12º, e teve sorte em não cair na tabela, por conta dos resultados das outras partidas. O que vimos em campo foi um Ceará, com uma leve evolução no seu padrão de jogo, mas que continua cometendo as mesmas falhas na hora das finalizações.

O técnico Mancini voltou a fazer substituições equivocadas!

Colocou Enrico no lugar do Thiago Humberto, que conseguiu a façanha de jogar pior que o camisa 10 do alvinegro.... A minha paciência com esse atléta já acabou!!!! 

Osvaldo continua querendo decidir sozinho com o seu "drible fastasma", tentando passar por dentro do adversário.....

Os dois pontos positivos desta partida, foi que não levamos uma goleada e o volante Heleno conseguiu terminar uma partida sem ser expulso.

Parece até piada, mas foi uma evolução!!!

 No Final do jogo o Santos venceu por 1 x 0 e voltou a respirar deixando a zona de rebaixamento. São 14 pontos em 12 rodadas, deixando o Peixe em 16º.

Na próxima quarta-feira 10/08, o Vozão voltará a jogar, dessa vez na estréia da Copa Sul-Americana, enfrentando o São Paulo. No Brasileirão, o Ceará volta a campo apenas no domingo 14/08, para encarar o vice lider Corinthians no Pacaembu, às 16h.

Seja o que Deus quiser....

6 comentários:

  1. Sinal amarelo? Ceará quer permanecer, pra isso é só ganhar em casa. Os tropeços do Ceará no campeonato foram contra o SP, Avaí e Vasco. O resto ta normal. Lembrem-se que 1 ponto fora de casa já é muita coisa, perder fora é super normal pra um time que quer PERMANECER.

    ResponderExcluir
  2. Olá, poderia se comunicar com a diretoria do Ceará para que sejam divulgados corretamente os locais de venda dos ingressos contra o São Paulo? Tentei comprar ingressos contra o Atlético-PR na farmácia e no estádio e não consegui.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que mais uma vez foi culpa do Diego que bixo ruim da porra, espalmar uma bola pro mio da área... Demoro pra colocar o Adilson

    Ricardo Donato

    ResponderExcluir
  4. adilson não mamãe só vai tirar o mancine quando não tiver mais jeito presidente o ceara é maior deixa de briga com o empressario do xuxa e traz o rapaz para o bem do ceara a coisa é engraçada o ceara precisando de um meia agora e o vozão assina um pré contrato com um meia parece que chileno prá 2012 ai eu não aguente dou a contribuição que poço 5.00 na conta de luz
    mais tem coisa no ceara que não aguento.
    bezerrão
    saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  5. O resultado atípico foi contra o Avaí, os outros foram até certo ponto, normais. Não vejo razão pra tanto alarde, afinal Série A só tem peixe grande.
    O Ceará dominou o Santos (coisa difícil, pois dominar o campeão da Libertadores em seus domínios é raro), mas foi improdutivo ofensivamente. É evidente que o time iria oscilar, agora é preciso tranquilidade pros resultados voltarem em breve. Estamos a 5 pontos da zona, e não temos elenco pra brigar contra rebaixamento.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o vozão tem de jogar como jogou contra o inter, e com o Dimas acho que estariamos melhor, mancini tal igual mário sérgio.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com