COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ceará foi garfado em Minas!


O Ceará foi a Uberlândia, em Minas Gerais, encarar o Cruzeiro pela 18ª rodada do Brasileirão 2011 e saiu derrotado pela a equipe mineira pelo placar minimo de 1 a 0. Em Cobrança de pênalti, o argentino Montillo marcou o único gol  do jogo.

Com o resultado lamentável, o Vozão perdeu uma posição e agora ocupa a 12ª colocação na tabela, com 22 pontos ganhos. O Cruzeiro ultrapassou o alvinegro cearense, chegou aos 24 pontos e ao 11º lugar no Brasileirão.

O Ceará jogou um futebol envolvente e criou as melhores oportunidades na partida, mas em um lance discutivel, a equipe do Cruzeiro cavou uma penalidade máxima e assim conseguiu marcar o único gol da partida.

OBS: O Ceará ainda teve um penalti a seu favor, não marcado pelo pilantra de amarelo, onde Osvaldo foi empurrado claramente por trás, e o juiz deu continuidade ao lance como se nada tivesse acontecido.

Vergonha!!!!!

CONFIRA OS LANCES!


Agora o Ceará se prepara para o duelo diante do São Paulo, válido pela Copa Sul-Americana, será realizado na próxima quarta-feira, 24/08, às 21h50min, no estádio Morumbi, em São Paulo/SP.

3 comentários:

  1. mas isso ae serviu pra mostrar que eles só ganham da gente com o juiz roubando pra eles! #ArbitragemBrasileiraVergonha

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho graça é que ainda vem um monte de fdp em comunudades do Orkut defender sulistas e criticar as torcidas qeu se esforçam pra fazer a festa no estádio...
    Isso é o que eles merecem, serem roubados e humilhados lá fora, MISTOS A VERGONHA DO NORDESTE, EU SOU CEARENSE, SÓ TORÇO CEARÁ, SOU É CANGACEIRO CABEÇA CHATA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk.... Valeu Richard!!!!!


    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com