COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ceará confirma desfalques na Sulamericana!


Ceará tera dois importantes desfalques para a partida diante do São Paulo, nesta quarta-feira, 24/08, às 21h50min, no Morumbi, válida pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O volante Rudnei durante o confronto contra o Cruzeiro sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita. O atleta foi substituído imediatemante e ainda no estádio Parque do Sabiá, o jogador foi tratado. Na reapresentação do grupo, em Ribeirão Preto/SP, o atleta será reavaliado. O treino desta tarde acontecerá a partir das 16 horas, no Centro de Treinamento Olé Brasil.

Outro que deve desfalcar o Ceará nesse duelo é o zagueiro Diego Sacoman. Na sexta-feira passada, o defensor alvinegro, se machucou durante o treino em São Paulo e retornou para a capital cearense. Neste sábado, o zagueiro começou a cuidar do trauma no joelho direito. Durante este fim de semana, Sacomam faz tratamento intensivo posteriormente, o atleta será reavaliado.

Quase recuperados
Os volantes João Marcos e Careca e o goleiro Fernando Henrique estão em fase final de transição. Os atletas, além dos trabalhos físicos, iniciaram os treinos leves com bola.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com