COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torcida de terceira com educação de quinta categoria!


No início da tarde desta quinta-feira 14/07, durante o embarque da delegação da Stella Esporte Clube para a sua próxima derrota diante do CRB, em Alagoas, dando início a sua maratona do posso sem fundo que é a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, o ídolo do Ceará, Geraldo, por uma infeliz coincidência também estava no Aeroporto Internacional Pinto Martins, acompanhando alguns familiares, o mesmo foi hostilizado de forma agressiva e desrespeitosa por meia dúzia de torcedores do Stella que lá estavam.

O jogador alvinegro com a educação que recebeu da sua familia, não respondeu a nenhuma provocação e deixou o local depois de despedir-se dos filhos, que embarcaram para curtir as férias escolares.
É ridículo a forma mal educada que alguns torcedores ainda se portam. Eles estão transferindo a raiva que sentem pelo maior time do estado, e depositando em um profissional, que foi moralmente desrespeitado pelo fato de executar bem o seu trabalho no Ceará, sempre fazendo gols no time colorido nas vezes em que enfrentou.

Temos que nos acostumar com essas atitudes deprimentes, afinal o time da 3°só tem mídia quando pega carona em algo relacionado ao Ceará Sporting Club.
Confira o vídeo sobre esse fato lamentável:


Obs: O interessante é que o puxador do coro é o bobo da corte. hehehe...
Bem apropiado!

OPINEM!!!!

6 comentários:

  1. Não devemos nem dá moral pra atitudes como essa, pois é isso que eles querem "chamar nossa atenção" vamos deixar esses imundos de lado e nos focar apenas na serie A no nosso time e na nossa torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Rpz o que esse povo ainda faz no aeroporto? Tem aeroporto onde o time deles vai jogar? É melhor ir pra rodoviaria

    ResponderExcluir
  3. Vcs viram a diferença comportamental de um "pai de família e reponsável" pra um bando de moleques imbecis drogados????? Isso só mostra que onde esses imundos estão é o merecido lugar deles : TIME DE TERCEIRA DIVISÃO!!!!!

    Parabéns ao G10 que se portou como verdadeiro homem tem que se portar, mais um adendo ao seu curriculum vencedor dentro do CSC.

    PARABÉNS G10

    S.A!!!

    ResponderExcluir
  4. Inveja é foda! #StellaRespeitaTeuPai

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, e de preferencia a de antonho bezzerra rodoviaria dos pobres,se é que
    tem dinheiro pra pegar onibus,ou racinha do cu vermelho pra eu ter nojo.
    Fiserão amistozo pra poder paga o time,acho que o ultimo num deu certo não só vi assenal de cadeiras.
    Quanto ao comportamento deles com o G10,o que se pode espera desse povinho de terceira,é só isso mesmo.
    São tão invejosos que só copiam ritimos das musicas do ceará,porque eles mesmo não são capases de cria,as deles mesmo

    ResponderExcluir
  6. È incrivel como nosso país é mediocre, nesse video vemos a diferença de um verdadeiro cidadão chamado GERALDO e de alguns vandalos que torcem para um time de série C, a cara para com isso. Esses caras deviam estudar mais sei lá fazer algo de interessante isso é papel de PALHAÇO e nem se fala do cara ali de bobo da corte pqp, nem mae ele deve ter cara que cara duente meu DEUS se enterra bando de sem time.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com