COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 16 de julho de 2011

Pra frente... Esse é o Lema!

Amanhã é dia de Mais Querido... Sim, dia do maior time do estado jogar. Vozão recebe o América Mineiro/MG, às 18h30, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 10ª rodada do campeonato brasileiro.
“Estamos vindo de bons jogos e queremos continuar bem dentro da competição. A equipe está unida e focada no mesmo objetivo, que é conquistar mais três pontos. Jogaremos na nossa casa, temos que fazer o nosso melhor e vencer”, disse o xerife alvinegro, Fabrício. É com essa visão que o Vozão entra em campo amanhã. Segundo Vagner Mancini, a equipe está 100% focada na partida e tem tudo pra sair com uma vitória. O bom Lateral esquerdo, Egídio, estreará no lugar de Vicente, suspenso na última partida por tomar o terceiro cartão amarelo.  Algumas outras novidades devem aparecer no decorrer da partida, afinal nosso técnico tem apostado forte no meio campo e na ofensividade da equipe.
Já que o foco está traçado, equipe concentrada e pronta pra batalha, só nos resta aguardar. Como temos um presidente extremamente competente e que tem feitos ótimos investimentos com os jogos que antecedem aos jogos do vozão, quem quiser aquecer amanhã, pode assistir ao jogo do Brasil contra o Paraguai pela Copa América, porque a verdadeira seleção para os alvinegros, só joga às 18h30 no PV.
Vai pra cimas deles, Vovô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com