COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 9 de julho de 2011

A ordem é FOCO no adversário!


E ai, Gandaia. Felicidade é nosso nome, hein?

Terminada a 8ª rodada e o Vozão ficando em 12º lugar, deixando assim a zona da tristeza, já partiu para Florianópolis/SC onde enfrentará o Figueirense no domingo, 10/07, às 18h30min, no estádio Orlando Scarpelli, pela 9ª rodada do Brasileiro.
Para o confronto diante da equipe catarinense, Mancini terá o retorno do atacante Washington, que cumpriu suspensão no jogo contra o Atlético/MG. "Espero voltar bem. Sabemos que domingo tem mais um jogo difícil, mas vamos lá para tentar fazer o que a gente vem fazendo em casa", afirmou o atacante. Já Marcelo Nicácio, seu substituto nessa mesma partida, foi vetado por ser diagnosticado um edema muscular na panturrilha esquerda do atleta.
Animados pelo bom desempenho da última rodada, os jogadores e a comissão técnica estão confiantes que alcançarão mais essa vitória, mas garantem que para ser dada uma seqüência é necessário foco em cada partida. “Não podemos ficar comemorando um resultado que já passou. Já temos o Figueirense no fim de semana e vamos trabalhar pensando nisso. A equipe tem que ter mais ousadia jogando na casa do adversário e vamos buscar os três pontos”, disse o lateral direito, Boiadeiro.
Reconhecendo a qualidade do time adversário, que está em sétimo lugar na tabela e fazendo uma boa campanha, o Vozão quer permanecer com a mesma pegada, mantendo a regularidade de jogo para embalar de vez no Brasileirão.
Já é sabido que a força da nossa torcida alvinegra faz sim a diferença nos resultados dos jogos do Ceará, então que não seja a distância que nos impedirá de mandar todo nosso incentivo e encorajamento aos nossos guerreiros, para que mais essa batalha seja vencida. Avante, equipe Alvinegra. Para frente, sempre! Ai vamos nós... 
Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com