COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Amor está no AR!!!



Como de costume, Ceará se prepara para mais uma disputa. Dessa vez contra o Atlético Goianiense, no domingo (12), às 16hs, no estádio Serra Dourada em Goiânia/GO no jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Para muitos torcedores essa partida tem um sabor diferente: O alvinegro de porangabuçu depois de empatar em casa com o Botafogo, busca a vitória fora assim como fez na 2ª rodada contra o internacional, mas o motivo principal é o reencontro com PC Gusmão, atual técnico do Atlético Goianiense, que tantas alegrias viveu como comandante do Ceará na bela campanha da série B em 2009 quando subiu para a elite do Futebol. Os reencontros de PC com o Ceará são sempre momentos de emoções, pela gratidão da torcida cearense e pelo excelente trabalho realizado principalmente com alguns jogadores que viraram revelação para todo Brasil, como é o caso do volante Michel.

Emoções à parte, o Ceará vai usar da vantagem de conhecer o trabalho do atual técnico atleticano para montar a sua estratégia de jogo. Sabendo da forte marcação que PC implanta em seus times, alguns jogadores alvinegros apostam nessa tática para sair com vitória desse confronto. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o Ceará tem um time forte e pode vencer. Utilizando aquela marcação forte no meio-campo, estilo ‘carrapato’, vamos em busca dos três pontos mesmo jogando fora de casa”, afirma Eusébio, lateral – esquerdo do Ceará que garante que o time está pronto para arrancar essa vitória. Outra curiosidade para esse jogo é o “desfalque” do jogador Anderson na equipe do atlético Goianiense, que tem seus direitos econômicos pertencentes ao Ceará que contratualmente exigiu a ausência do jogador nessa partida e as substituições de Nicácio e Fabricio por Thiago Humberto e Anderson Luis respectivamente. Ainda não se sabe como será a escalação do técnico Vagner Mancini, mas que algumas alterações serão feitas, isso é a uma certeza.

Outra certeza mais que absoluta é a força que a Nação Alvinegra vai mandar para a equipe na tarde desse domingo. Como bons torcedores que somos, estaremos ligadinhos à TV e nesse dia dos namorados não podíamos deixar de estar ao lado do nosso amor maior – Ceará Sporting Club. Então, um “Feliz Dia dos Namorados” à toda torcida Alvinegra!!!

Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com