COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ceará não irá participar da Copa Unimed 2011!

Horizonte foi o ultimo campeão!

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Robinson de Castro, na noite desta ultima quinta-feira 09/06.

O dirigente argumentou, o clube precisa priorizar as outras competições mais importantes como a Copa Sulamericana e o Brasileirão. “A Copa Unimed não tem tanta importância. Não tem retorno financeiro. Precisamos nos preocupar com as outras competições”, afirmou o dirigente.

O vencedor da Copa Unimed tem vaga garantida na Copa do Brasil, como aconteceu com o Horizonte em 2011, após vencer a competição cearense em 2010.

O Ceará já está classificado para a competição nacional, por ter conquistado o Campeonato Cearense 2011. Essa foi outra justificativa para o clube desistir da Copa Unimed 2011.

Com a desistência do Alvinegro, o clube será punido e não poderá disputar a Copa Unimed em 2012, pois a tabela já estava elaborada. Sobre esta punição, Robinson de Castro foi enfático: 'Não nos preocupa tanto”.

Agora a competição contará apenas com 10 clubes.

Atitude corretissima da diretoria alvinegra!!! 

O Ceará precisa traçar prioridades para restante dessa temporada, e esse torneio não tem a menor importancia quando se faz a relação com a Copa Sulamericana e o Brasileirão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com