COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ceará contratou mais dois reforços!


Rudnei(foto) mostrou muita qualidade na sua ultima passagem pelo Avai, por sinal até gol em cima do Vozão ele fez na ressacada, na série A 2010.

Visando se reforçar ainda mais para a temporada 2011, a diretoria do Ceará Sporting Club anuncia mais dois jogadores, que se juntarão ao elenco alvinegro nos próximos dias. Trata-se do volante Rudnei e do meio-campista Diguinho.

Em 2010, Rudnei atuou com a camisa do Avaí/SC e após se destacar no Brasileirão, deixou o clube catarinense para atuar no futebol japonês, vestindo a camisa do Ventforet Kofu. Já Diguinho, tem passagens pelo Botafogo/RJ e Atlético/GO.


O meia Diguinho chega nesta terça-feira e já fará exames. O atleta, que acertou sua permanência no Ceará até o fim deste ano, será apresentado amanhã. O volante Rudnei deverá chegar até o fim desta semana. Ele defenderá o Vozão até o fim da temporada de 2012. 

OBS: Primeiro ponto positivo da diretoria foi contratação de Rudnei. Ótimo volante!!!

Pena que ele joga em uma posição que já temos grandes jogadores.

Veja abaixo mais informações sobre os dois reforços:


RUDNEI
Nome: Rudnei da Rosa.
Apelido: Rudnei.
Posição: Volante.
Data de Nascimento: 07/10/1984.
Naturalidade: Florianópolis/SC.
Peso: 78kg.
Altura: 1,88m.
Clubes: Figueirense/SC, 15 de Novembro/RS, Grêmio/RS, Criciúma/SC, Botafogo/SP, Náutico/PE, Avaí/SC, Ventforet Kofu/Japão.



DIGUINHO
Nome: Rodrigo Andrade da Silva.
Apelido: Diguinho.
Posição: Meio-campista.
Data de Nascimento: 05/02/1988.
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ.
Peso: 73kg.
Altura: 1,77m.
Clubes: Flamengo/RJ, América/RJ, Botafogo/RJ e Atlético/GO.

Um comentário:

  1. É importante vir um jogador de qualidade, mesmo sendo volante, pois quanto mais melhor, o negócio, é segurar o jogo quando se fizer necessário, nessa jogo de domingo, caso o ataque não funcionasse, teríamos a defesa para garantir um empate, exemplo: Caso quiséssemos garantir um empate, era só tirar um atacante inoperante e colocar em campo um atleta com características defensivas, era o mais viável!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com