COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 14 de junho de 2011

VEJA - Capa da terceira edição da revista 1914.


O paredão Fernando Henrique ilustra capa da terceira edição da 1914, revista oficial do Ceará.  

A terceira edição da 1914, revista oficial do Ceará Sporting Club, será lançada nesta quarta-feira, dia 15/06, às 19h30, na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi. Os jogadores Fernando Henrique, João Marcos, Geraldo e Nicácio estarão presentes, autografando exemplares dos leitores. O evento será aberto ao público. Os Torcedores Oficiais já começaram a receber a Revista em casa.Com 72 páginas de puro bom gosto, a revista apresenta entrevistas, análises, crônica, moda, quadrinhos, charge e surpresas para o leitor. Na capa, o goleiro Fernando Henrique.

Entre os destaques estão a campanha irretocável do Vozão no campeonato cearense com a conquista do quadragésimo título; uma análise da equipe que luta no Brasileirão e que também enfrentará a Copa Sul-Americana; deliciosas entrevistas com o cantor Falcão, com o jornalista Lédio Carmona e com a campeã cearense de body boarding, Isabela Sousa.

Reportagens singelas com Seu Chico, responsável pelo gramado do Carlos de Alencar Pinto há 39 anos e com o saudoso jogador Magela, em sua casa no Mucuripe.

A 1914 traz também uma homenagem ao 96º aniversário do Glorioso de Porangabuçu, com um desafio aos leitores: nomear alguns craques do passado que atuaram no Vozão de 1915 para cá. Tem ainda o apetitoso Papo de Boteco com os jornalistas Edmilson Maciel e Fábio Campos e o cartunista Mino, revivendo fatos e emoções ao lado do seu time de coração. E depois de tudo, a crônica deliciosa da Vó Mazé, lembrando seu Natal de 69.

A 1914 estará nas bancas e pontos de venda a partir do dia 16/6, com preço de capa de R$ 10,90. Torcedores oficiais já estão recebendo o seu exemplar em casa.

Parabens ao Ceará mais uma vez, pela contrução dessa belissima revista! 

Esse projeto da 1914, só faz o nosso clube ser maior do que ele já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com