COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 17 de maio de 2011

Washington foi mantido no time titular do Vozão!


A expectativa que cercava o treinamento do Ceará Sporting Club na tarde desta segunda-feira, 16, era em relação ao retorno do atacante Marcelo Nicácio ao time titular. A pergunta era se Marcelo Nicácio voltaria a ser titular foi respondida pelo técnico Wagner Mancini com a manutenção do atacante Washington na equipe titular.

Boa!!!

Essa medida foi importantissima para manter o grupo na mão!

Marcelo Nicácio chegou a treinar como titular no decorrer da prática por cerca de 15 minutos, mas depois Washington voltou a titularidade.

A equipe começou o treinando com: Fernando Henrique, Diego Macedo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Washington.

O lateral direito Boiadeiro e o atacante Osvaldo foram dois atletas importantes que não participaram do treinamento. Boiadeiro teve entorse no tornozelo esquerdo na ultima partida da Copa do Brasil diante do Flamengo e não joga no meio de semana. Já Osvaldo foi apenas poupado do treinamento por prevenção, mas deve ser opção certa contra o Coritiba/PR na quarta-feira, 18/05.

OPINE!!!

5 comentários:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com