COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O caldeirão Alvinegro vai ferver...

                                                     
Muito empolgada para fazer o texto do pré-jogo de domingo. Só porque o Ceará venceu o time da mídia na quinta-feira? Não, Não, Não. Porque o Ceará quebrou a “invencibilidade” do urubu rubro negro, porque fez a sua estrela brilhar diante dos arrogantes cariocas, porque fez o ex melhor do mundo ser só mais um em campo e porque mostrou que pode sempre e que pode mais. Agora se eu negar que o coração ainda está a mil, vou mentir. E isso não é característica de torcedor alvinegro.
Agora é deixar de lado, pelo menos por enquanto, o jogo de ontem e partir rumo ao estádio Presidente Vargas para a grande final do segundo turno do cearense que acontecerá domingo, às 16h. Outra disputa, outra grande decisão. O Ceará, campeão invicto do 1º turno, tem o Guarani de Juazeiro separando-o do título de campeão arrastão. O time de Juazeiro embalado pela classificação para a final vem com tudo para esse confronto. Com Netinho e Cia, o Guaraju tem conquistado bons resultados e desbancado algumas revelações do futebol Cearense, como Horizonte que foi eliminado na semifinal de goleada. “Já temos uma decisão no final de semana e vamos nos preparar para enfrentar nosso adversário” informa o técnico alvinegro, Vagner Mancini. É com essa garra que esperamos que o Mais Querido do Estado entre em campo para concretizar nosso sonho e levantar a esperada taça de Campeão arrastão 2011. “A torcida alvinegra pode ficar tranqüila. Nós seremos campeões Cearenses” afirma o lateral direito do CSC, Boiadeiro.
Agora é com a gente Gandaia. Vamos juntos fazer a maior festa do ano na reabertura do Caldeirão Alvinegro, mostrar a nossa força, apoiar nosso time e junto a ele, carimbar a marca de melhor e maior time do estado do Ceará. Com humildade e respeito vamos pra cima do Leão do Mercado, mas com a muita fome de jogo que só nós sabemos fazer em cima desses felinos.
Ceará estaremos contigo!
Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com