COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nicácio está fora do Ceará!



Evandro Leitão provou mais uma vez que o Ceará Sporting Club é uma instituição séria e não vai passar a mão na cabeça de ninguem que sair da linha.

Dando a preferência ao Ceará para a renovação de contrato, o atleta Marcelo Nicácio, pulou fora, negou tudo e exigiu um salário altíssimo, fora da realidade do clube. Mesmo assim, o Ceará ampliou os valores numa contra proposta, mas o jogador recusou. Diante disso, Leitão já definiu a situação!
   
“A pedida de 500 mil reais de luvas por parte do jogador e de seus empresários inviabilizou qualquer possibilidade de renovação de contrato”. Assim o presidente do Ceará, Evandro Leitão, definiu a saída do atacante Marcelo Nicácio do clube alvinegro.

O contrato de Nicácio vigora até o dia 15 de maio, mas diante da atitude do atleta, não restou alternativa a não ser o seu afastamento. Leitão mostrou com sua atitude, que nada é maior que o Ceará e que há uma administração séria, pautada na transparência.
   
O Ceará não vai e nem pode ser refém de ninguém!!!
   
Obrigado Nicácio pela artilharia e todos os seus serviços prestados!

Siga o seu rumo em outro clube!

Deixe o seu comentário!!!!

6 comentários:

  1. É uma pena nosso artilheiro ir embora, mas o que se pode fazer? Futebol é isso mesmo.

    que ele faça um bom proveito de sua próxima missão! mas o nosso foco é Copa do Brasil Agora, e niguém vai interferir!

    Pra cima do bondinho VOZÂO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu botova o CLODOALDO só pra ele fazer um gol de falta aos 45 do segundo tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. liguei pro evandro dando o meu abraço alvinegro pelo titulo lhe disse que agiu certo em relação ao nicasio e lhe sugeri dois nomes de dois grandes jogadores que estão voltando ao brasil atcante frança ex são paulo e o volante mineiro tb ex sp ai esta a grande bomba no começo do brasileiro e podermos ganhar a copa do brasil.
    saudações alvinegras
    bezerrão

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de atleta se deixa influenciar por empresários, tipico jogador que vive de temporada.

    ResponderExcluir
  5. Nicacio era pra ter continuado no Ceara,um jogador desse, tudo bem, passou de seus limites com o seu acordo salarial. Uma estrela dessa não pode ser influenciada por empresários que só pensam em lucros absurdos..

    ResponderExcluir
  6. Valeu Nicácio, jogou muito enquanto esteve no CEARÁ. Más acho que você trocou o certo pelo duvidoso, cuidado para você não ser outro PC Gusmão, saiu na hora errada por dinheiro, passou o que, uns 4 meses no Vasco? Cadê ele? Tá treinando algum time de primeira? Tá recebendo em dia? É ovacionado pela torcida?

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com