COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fim da novela, Nicácio está de volta ao Ceará!!!




A Renovação do atacante Marcelo Nicácio com o Ceará, deu uma reviravolta depois de uma grande novela criada diante do caso.

O atacante procurou a diretoria do Ceará na tarde desta sexta-feira 13/05 após ser entrevistado pelo programa Globo Esporte, o jogador acabou aceitando a proposta anteriormente feita. O atacante Marcelo Nicácio concordou com o que foi acordado com a diretoria do Ceará Sporting Club, voltando a ter um vínculo com o clube.

Nicácio não exigiu luvas e assinou contrato por um ano e meio.

A informação foi confirmada em primeira mão pelo vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Agora é bom o nosso artilheiro, colocar os pés no chão e vestir a sandalha da humildade para continuar a sua saga brilhante vestindo o manto alvinegro.

Bem vindo de volta!!!
OPINE!

3 comentários:

  1. Tem que vestir mesmo as sandálias da humildade, muito bom essa decisão da diretoria, jogador, é assim mesmo, todos são muito parecidos, ainda bem que o Ceará se classificou, caso contrario, o Evandro não aceitaria o retorno do Nicácio, estaria puto...

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Mas no jogo contra o coxa eu colocaria ele no banco, seria uma IMENSA INJUSTIÇA com quem deu a classificação para o VOZÃO! W9 titular contra o curitiba, senão o mancini começa a perder o grupo! SA

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Airton, coloca o W9 e deixa ele para o 2- tempo para pegar de surpresa.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com