COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sacomam fala da sua alegria em voltar para o Ceará.




Sacomam é um ótimo zagueiro, mas o grupo do Ceará ainda está muito limitado, para quem deseja alcançar maiores objetivos neste ano de 2011.

Tá na hora do Presidente começar a abrir o olho!

O Brasileirão não é o Cearense, então é bom a diretoria alvinegra não levar como parâmetro a nossa conquista do titulo arrastão 2011!

Deixe o seu comentário!!!

5 comentários:

  1. eu venho falando que o time do ceara é muito mais muito mais fraco do que o do ano passado e se o presidente não resolver formar um time de primeira dv já começa perdendo sabado e perde quarta e perde pro inter e botafogo pois não tem time pra ganhar de nenhum deles ai a inez é morta e vai embora torcida socio torcedo e diretor tb quem for vivo vera.
    saudações alvinegras.
    bezerrão: ha o ceara tb não tem tecnico

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo ai só pode ser torcedor da Stella pra estar falando esse monte de asneiras, de onde ele tirou que o time do Ceará desse ano é pior que o do ano passado, só pode tá é doido, além disso Vagner Mancini é muito mais treinador do que Dimas Filgueiras(sem querer desrespeitar o velho soldado)!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de externar que, na minha opinião, o Ceará está errado em colocar time misto para a partida contra o Vasco. Precisamos garantir os três pontos nesse jogo. Considero mais importante, para o futuro do Ceará, permanecer na série A do que arriscar por conta de um jogo dificilimo lá em Curitiba. A série A nos garante um fluxo de recursos que permitirá a diretoria continuar estruturando o clube (precisamos do CT e de um estádio).
    Outro aspeto que precisamos é reduzir a média de idade de nosso time contratando qualidade com baixa idade (ex: Rodriguinho do Fluminense).
    Com relação ao que esse Anonimo falou, eu considero nosso ataque pior que o do ano passado quando tinhamos Magno Alves que realmente decidia jogos em nosso favor. Com relação ao restante do time acho que é melhor que o do ano passado, embora ache que precisamos ainda de um volante, de mais um zagueiro, além desse atacante, todos de idade mais baixa que nossa média de idade.

    saudações alvinegras
    joão

    ResponderExcluir
  4. O Bezerrão,

    Torcedor que já pensa que estamos rebaixados, só pode está torcendo para o time errado.

    Quem tem esse pensamento pessimista é torcedor da Stella!

    Por gentileza faça as suas críticas de uma forma menos pessimista!

    Não é pra tanto a nossa atual situção.

    Abç!

    ResponderExcluir
  5. O Ceará tem um bom time, mas tem graves deficiências principalmente no meio de campo,pois não temos um bom meia de criação, mas em compensação temos 2 grandes volantes, Michel e J.Marcos.Precisamos também de um lateral direito,pois dos que temos só presta o Boiadeiro.Mas reafirmo que o nosso maior problema está no meio de campo, no setor de criação.Acho que que o time desse ano é um pouco melhor do que o de 2010.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com