COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Carroça desembestada passou por cima do Bonde!


Slideshow
O paredão tem nome, e atende por Fernando Henrique

hahahaha....

Cadé o Bonde sem freio?

As "cabeçudas" puxaram o Freio de mão do BONDE! kkkkkkkk.....

A Carroça desembestada fez o bonde comer poeira!


Um jogo de arrepiar!

Jogando no Rio em pleno o estádio Engenhão, o Ceará bateu o Flamengo por 2 a 1 com gols de Nicácio e Geraldo, pela Copa do Brasil. O gol do dos Rubro Negros foi marcado por Wanderley.

Os primeiros minutos de jogo foram do Flamengo. Jogando na presença de sua torcida, os cariocas tinha a posse de bola, mas não criava nenhuma chance de gol. Já o Vozão, bem organizado em todos o setores impedia qualquer tentativa que levasse um perigo maior.

A primeira chance do Ceará veio de falta cobrada na entrada da área, o atacante Nicácio cobrou e a bola foi na trave do Flamengo. O gol ficou engasgado na garganta da gandaia.

Depois disso a bola sempre passava pela estrela apagada Ronaldinho Gaúcho que tentava acionar o mais apagado ainda Deivid. Pelas laterais, Galhardo era responsável pelos únicos cruzamentos.

Quando o Flamengo conseguia um lance perigoso, o goleiro Fernando Henrique aparecia para defender. Um verdadeiro paredão.

O Ceará passou a dominar e conseguiu abrir o placar. E foi de bola parada. Aos 43 minutos, Nicácio cobrou falta no cantinho de Felipe. O goleiro nem pulou e ficou olhando a bola entrar.

Vozão 1 a 0 na rede das maricotas rubro negras. hehehe....

O Flamengo voltou com tudo no 2º tempo com tudo. Em poucos minutos o Mengão criou várias chances de gol levando muito perigo ao gol do Alvinegro. Até que aos 20 minutos, Geraldo amplia. Iarley puxou o contra-ataque, tocou para Geraldo que se livrou da zaga e bateu no contrapé do goleiro do Flamengo praticamente fechando o caixão da Mulambada.

Aos 29 minutos, o técnico do Flamengo, Vanderley Luxemburgo, sacou Deivid e colocou Wanderley no ataque. Dois minutos depois, Fierro fez boa jogada pela direita, cruzou e Wanderley que havia acabado de entrar completou para o gol assim diminuindo o placar.

O time carioca levava perigo ao gol do Ceará e Fernando Henrique vinha fazendo milagre.

Já no final do jogo o Ceará perdeu a chance de fazer de ampliar o placar. Boiadeiro fez bela jogada pela direita e cruzou para Geraldo, em baixo da trave, mandar para longe.

Inacreditável Futebol Clube.

No Final o Ceará exorcizou o famigerado Flamengo, tirando o espirito mal chamado Arrogância. 

2 X 1 FOI O RESULTADO DO EXORCISMO.

Aperte o Play no Gengibre e escute os comentários de Mário Verissimo sobre esse exorcismo.

                                                         

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Alvinegras amigos do Blog do Vozão!!!

    Acidente grave no Rio: uma carroça desembestada (#CEARÁ) atropela um bondinho(#FLAMENGO) e deixa milhares com o orgulho ferido!

    Falaram que, como o flamengo havia ganhado da Stella e do Horizonte, se ganhasse do Ceará eles seriam campeões cearenses!

    Pelo visto o Ceará é que é o CAMPEÃO CARIOCA!!
    KKKKKKKKKKKK

    Mais uma vez!! Futebol se ganha no campo!!

    ResponderExcluir
  3. Como já havia dito, tudo que não tem freio, uma hora se espatifa em algo. Futebol hoje em dia se ganha dentro de campo.

    Sei que ainda tem mais jogo pela frente, mas o buraco agora é mais embaixo. Ceará não é Fortaleza, Horizonte, Muricy, Boa Vista, Rezende, Madureira, etc...

    Time do Ceará se não é um primor tecnicamente falando, por outro lado é um time consciente e que sabe suas limitações, grupo é unido, determinado e, acima de tudo, HUMILDE, acho que a torcida devia ir por esse mesmo sentido.

    Humildade sempre!!!


    SA!

    ResponderExcluir
  4. CALMA FOI SO O 1º TEMPO, SEMANA QUE VEM VAMOS VER SE CARROÇA VAI GUENTA O PESO DO MENGÃO, ESSA CARROÇA VAI BATER NUM POSTE, AI SEREMOS CAMPEÕES CEARE .....

    ResponderExcluir
  5. Hoje o bonde sem freio do flamengo vai atropela essa carrocinha.

    ResponderExcluir
  6. visita aii meu site e posta comentários para o jogo do Mengão e Ceará.....Vamnos lá galera levantar a bola pro Vozão.
    http://www.wix.com/leandro_alves_bc/javatecsystems

    ResponderExcluir
  7. Dois viadinhos rubro-negros comentaram antes do jogo. Devem estar mordendo a fronha em meio a lágrimas a essa hora... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Chora Faveeeela!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com