COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vice presidente do Ceará tirou varias dúvidas da torcida.

O vice presidente do Ceará Sporting Club concedeu uma entrevista esclarecedora para deixar o torcedor alvinegro mais tranquilo, com relação a algumas dúvidas que rondam Porangabuçu nos últimos dias.


Confira abaixo os tópicos das perguntas e respostas do vice presidente alvinegro: 

Local do jogo contra o Flamengo
“Vamos jogar em Horizonte, no estádio Domingão, caso o (estádio) Presidente Vargas não seja liberado pelo Ministério Público. Não estamos infringindo nenhuma norma do regulamento estabelecido pela própria CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Estamos dentro do nosso direito e não acreditamos que a mentora maior do nosso futebol vá de encontro aos princípios que ela mesma estabeleceu. A CBF não vai rasgar o regulamento”.

Quantidade de ingressos para Ceará x Flamengo
“10% da quantidade total dos ingressos serão destinados ao torcedor do Flamengo. Os outros 90% ficarão à disposição do nosso torcedor. Estamos assegurados pelos critérios do Regulamento Geral das Competições (RGC) e mais uma vez agindo dentro das normas da Copa do Brasil”.

Maratona de jogos
“Sabemos que se não ganharmos logo o 2º turno do Campeonato Estadual e consequentemente nos tornarmos campeões ‘arrastão’ entraremos em campo mais vezes e isso ocasionará um desgaste muito grande ao nosso time, o que nos prejudicaria na Copa do Brasil. Nossa Comissão Técnico e todo o elenco é ciente dessa situação e todos estão focados em decidir logo este 2º turno”.

Siloé
“Não contratamos o Siloé. É um jogador interessante mas não vamos trazer ninguém para o Clube para simplesmente emprestá-lo depois. Sabemos da qualidade do jogador e de como ele se valorizou após esses jogos (do Horizonte) contra o Flamengo. É uma questão que ainda vamos definir junto à Comissão Técnica. Se o Mancini achar que é viável para o grupo, nós entraremos em contato com o empresário dele”.

Renovação com Geraldo, Iarley e Marcelo Nicácio
“Já os procuramos para um prolongamento contratual. Temos interesse em permanecer com estes 3 atletas para a disputa da Série A . Eles pediram um tempo para tratar do assunto somente após o Estadual. Nós vamos respeitar a decisão deles mas desde já garantimos nosso interesse em que eles permaneçam conosco.”

Novos reforços
“Evidente que reforçaremos nosso time para o Brasileirão, mas não vamos trazer qualquer um para compor nosso plantel. Vislumbramos pelo menos mais 6 contratações. Não queremos simplesmente medalhões que joguem apenas com o nome ou para a torcida. Nosso critério de contratação se baseia numa avaliação minuciosa de como o jogador é dentro e fora de campo, seu histórico de lesões e se ele está dentro daquilo que achamos essencial para a boa convivência em grupo”.

2 comentários:

  1. É POR ISSO QUE AMO CADA VEZ MAIS O CEARÁ, (COMO SEMPRE AMEI) POR SABER QUE EXISTEM PESSOAS COMPETENTES E SERIAS NA DIREÇÃO.

    UM ABRAÇO,

    RAFAEL PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo no comentário do amigo Rafael!

    abç!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com