Um dia tinha que acontecer, e pela primeira vez nos últimos três anos o alvinegro não poderá contar com nenhum dos seus três volantes considerados titulares absolutos, quando não jogam juntos eles se revezam na equipe. Michel, João Marcos e Heleno infelizmente foram vetados pelo departamento médico do Ceará e não estão com condições fisícas para jogar diante do Icasa, hoje, 06/04.
Por conta disso o técnico Wagner Mancini escalou a sua equipe com os volantes Douglas Silva e o polivalente Eusébio como titulares. Então não vamos nos precipitar em achar que o novo Técnico já está inventando. Todas essa modificações no time tem justificativas convincentes!
Ai eu pergunto: Será que não é corpo mole dos três volantes, em sinal de represália ou protestos por conta da saída do Dimas e a estréia de Vágner Mancini, hoje contra o Icasa?
ResponderExcluirOlá Paulo,
ResponderExcluirNão quero acreditar nessa possibilidade.
Considero o elenco do Ceará unido o suficiente, para que esse tipo de situação não aconteça.
abç!
A verdade é que com a entrada do Eusébio o time fica mais ofencivo, ja o Douglas Silva ainda nao o vi jogar.
ResponderExcluirNão consigo acreditar na possibilidade de
ResponderExcluirMichel, João Marcos e Heleno estarem fazendo corpo mole pois são profissionais, além de estarem a anos no Ceará e nunca terem mostratado qualquer ato de indisciplina.
O vovô ontem foi um barato, venceu o Icasa 4x2, o técnico Mancini, disse que seria ofensivo e que não teria medo de tomar gols e tomou, o bom mesmo foi que o ataque funcionou, embora a defesa não tenha se comprometido, mas que os zagueiros sentiram as ausências de Michel e Heleno que com certeza fazem falta, embora o Douglas Silva tenha correspondido e o Euzebio, nem se fala, principalmente ajudando a linha do meio e frente!!!
ResponderExcluir