COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ceará vence o Prudente na base da raça!!!


O Vozão Jogando em casa, foi bem melhor!
O lateral Boiadeiro voltou a jogar bem e no seu 1º lance perigoso bateu falta, exigindo grande defesa do goleiro Leandro.

Para não perder o costume o atacante Nicário assustou bastante a defesa adversária mandando vários chutes da entrada da área e levando grande perigo. Por outro lado o Prudente sentia muita dificuldade em criar jogadas ofensivas.

O Prudente só conseguiu levar perigo ao Vozão após os 20 minutos de jogo. Eraldo por pouco não marca, graças a uma bela defesa do goleiro Fernando Henrique impedindo.
No final da 1º etapa, o Ceará voltou a levar perigo com o artilheiro Nicácio, chegando chutar uma bola no travessão após uma bobeira do zagueiro do Prudente.

No 2º tempo, o Ceará voltou a pressionar. Boiadeiro correndo sem parar, era o responsável por alçar bolas na área. Em um desses cruzamentos, Nicácio recebeu, matou no peito e foi calçado na área. Árbitro assinalou penaldade máxima. Geraldo cobrou com categoria e abriu o placar aos 11 minutos do 2º tempo, para a festa da Gandaia.

Ao está vencendo por 1 x 0 o Ceará relaxou e passou a tocar a bola no meio-campo. Com isso o time do Prudente levava perigo ao Alvinegro com bolas cruzadas na área.

Desta forma o Prudente chegou ao empate após falta cobrada por Saldanha que Alceu desviou e mandou para as redes já aos 38 do segundo tempo, placar 1 x 1.

Quando a maioria já esperava por empate com sabor de derrota, Osvaldo fez ótima jogada pela direita e fez um belo lançamento para Washington que havia acabado de entrar em campo, o matador marcou de peixinho aos 44 minutos para delirio dos alvinegros presentes.

Final Ceará 2 x 1 Prudente.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO!

Valeu VOZÃO!!!

Com a vitória, o Ceará precisa apenas de um empate na partida de volta na próxima quarta-feira fora de casa.

2 comentários:

  1. Alexandre Targino :
    boa partida do Vozão, so não foi melhor pelo gol q toemmos, mais creio q não sera por isso q deixaremos de passar de fase, e assim podermos pegar o horizonte, mais quero deixar um comentario soubre as meninas da vovozetes, essa meninas são demais, muito belas e charmosas, sem falar q são alvinegras, então estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Se o time do Horizonte jogar dentro de casa o que jogou no Rio, com certeza ele vai passar pelo Flamengo e enfrentar o nosso Vozão!

    Abraço

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com