COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ceará terá cinco desfalques na última rodada do estadual!

Boiadeiro e mais quatro jogadores iram desfalcar o alvinegro diante do Guarany de Sobral.

O Ceará antes da ultima partida tinha o objetivo de deixar os atletas que estavam pendurados com dois cartões amarelos livres de suspensão na semi final ou na final do 2º turno. O alvinegro atingiu o seu objetivo, afinal Boiadeiro, Fabrício, Marcelo Nicácio, Washington e Osvaldo completaram a Série de três cartões amarelos na partida contra o Itapipoca neste domingo.

Esses mesmo jogadores não enfrentam o Guarany de Sobral no próximo domingo, 24, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense. O zagueiro Erivélton também ficará fora vetado pelo departamento médico, e só deve voltar nas semi finais do estadual.

Antes de enfrentar o Guarany(S) pelo estadual, o Ceará joga na próxima quinta-feira, 21, diante do Grêmio Prudente/SP pela Copa do Brasil. Para esse jogo o técnico Wagner Mancini só não terá a sua disposição zagueiro Erivélton. “è um jogo muito importante e vamos utilizar o que temos de melhor”, afirmou o técnico Wagner Mancini. Já é certo os retornos de João Marcos e Iarley ao time para essa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com