COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ceará deu mais um passeio no Domingão!


Em uma das melhores apresentações de 2011, o Ceará massacrou a equipe do Ferroviário!

Logo nos primeiros minutos o alvinegro conseguiu envolver a equipe coral. Foi dessa forma que o meia Thiago Humberto recebeu sozinho na entrada da área e colando a bola com categoria no canto esquerdo do goleiro Ari, abrindo o placar no Domingão.

Alguns minutos depois, Boiadeiro cruza na cabeça de Marcelo Nicácio, não deu outra, Ferroviário 0 x 2 Ceará.

O time alvinegro continuava com um toque de bola envolvente e sempre atacando o Ferrin pelas laterais do campo. Desta forma que no final da primeira etapa, João Marcos acha Marcelo Nicácio na área, o artilheiro do Ceará domina sozinho, e deixa o seu segundo gol e o terceiro do vozão no placar e coloca, encerrando o  1º tempo em 3 a 0.

No segundo tempo, jogo seguiu tranquilo da mesma forma do primeiro tempo. A equipe do ceará domindo totalmente a partida e o  time coral ameçando pouicas vezes com Arlindo Maracanã e Juranilson.

Aos 20 minutos da etapa final Geraldo levanta a bola na área com perfeição e o atacante Iarley dar um peixinho na bola, sem chances para o goleiro Coral. Vozão 4 a 0.

O técnico do alvinegro, Vágner Mancini, fez a primeira modificação na equipe aos 25 minutos. Nicácio sai de campo para e entrada do tambem matador Washington. O iluminado atacante só precisou de 2 minutos em campo para receber um grande passe de Iarley e chutar forte a bola para o fundo das redes do Ferroviário.

Ao marcar o 5º gol o time do Ceará passou a administrar a partida. O resultado permaneceu o mesmo até o apito final. Ceará 5 x o Ferroviário.

 

COFIRA OS GOLS DESSA PARTIDA

Na próxima rodada, quarta-feira 13/04, o Ceará jogará com o Tiradentes, às 21h45min, no Moraisão, em Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com