COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 24 de março de 2011

Washington volta a salvar o Ceará no final.

    SMIGOL DAR MAIS UMA VITÓRIA AO ALVINEGRO.

OK GANHAMOS.

Mas não podia deixar de falar que nos ultimos três jogos vem sendo uma tortura ver o Vozão jogando, não sei o que está acontecendo com o grupo de jogadores, principalmente com os nossos atacantes e zagueiros.

No atual elenco os únicos dois jogadores que vem mostrando ter sangue nas veias ao vestir o manto alvinegro, atendem por Vicente e o atacante Washington quando consegue ter a oportunidade de jogar.

Por esse motivo acho merecido, que a camisa 9 do alvinegro, seja vestida pelo Washington daqui para frente. O idolatrado Junior ao meu ver não se recuperou da sua doença,  ainda por cima passou a sua virose paro ex artilheiro Nicacio e os dois parecem que estão jogando com febre ou coisa parecida. 

Vamos ao jogo!


O jogo começou com o Ceará mostrando um futebol agradável, pressionando a equipe do Quixadá em seu campo. Nesse melhor momento o alvinegro abusou de perder gols, desperdiçados pelas suas peças da frente. Depois de muito sufoco de varios gols perdidos, finalmente saiu o zero do placar, o meia Thiago Humberto, escorando pra dentro um desvio de cabeça do zagueirão Cléber, no ultimo minuto da etapa inicial.

O Alvinegro voltou no segundo tempo, afim de resolver o jogo, depois de algumas tentativas frustradas o time foi se acomodando com o placar, e o Quixadá acabou dando o castigo, marcando o gol de empate depois de um belo cruzamento de Eduardinho o atacante Paulinho apenas desviou para o fundo da rede do goleiro Fernando Henrique.

Após o empate o Téc Dimas começou a trabalhar, tirou Júnior para entrada de Nicácio. Depois acertou em tirar o Geraldo colocando Washington. Quando pertida ia se emcaminhando para mais um resultado desastroso, saiu um passe de Nicácio para Washington que entrou livre de marcação fazendo o gol salvador da vitória.


VEJA OS GOLS DA PARTIDA.

Depois dessa importante vitória o alvinegro volta as suas atenções para o maior clássico do estado, onde o Ceará vai enfrentar o Fortaleza.

Esse jogo será fundamental para conseguirmos retomar o bom futebol, voltando a ganhar confiança para as próximas partidas decisivas. 

5 comentários:

  1. Mário o que está acontecendo com Ceará ? Quando parecia que tínhamos encontrado o time ideal,o time parece que desaprendeu a jogar bola.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Waldiney tambem estou me fazendo a mesma pergunta.

    Tem alguma coisa muito errada acontecendo, não tem motivo para esse time ter desaprendido a jogar.

    Tó começando a desconfiar que tem gente fazendo corpo mole no elenco. Não vou citar nomes.

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Novamente, a nuvem do desestimulo paíra em Porangabuçu.

    O que fazer, nesses casos?

    A incognita, volta a reinar! Será?

    ResponderExcluir
  4. Olha tb não gostei muito daquilo que vi ontem depois que o Ceará levou o gol não, mais dai a falar que W9 tem que ser titular ja acho demais. O Junior não estava fazendo uma má partida (tirando aquela bola que ele preferiu chutar sem angulo doq tocar pro Thiago Humberto). Acho que o esquem ideal é msm o 4-2-2-2 só precisar sem treinado mais. O time era acostumado a jogar sempre com esquema mais defensivos. Na minha opnião o nosso mais querido está necessitando de um BOM ZAGUEIRO pq Cleber e Erivelton estão deixando muito a desejar. Pra ele serio nosso velho conhecido Anderson q está no Atletico-GO ou Sacoman. De mais espero voltar aqui na seg. pra tirar onda com o time das mangas. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. O Ceará não jogou mal, só perdeu muitos gols.
    O Boiadeiro é muito melhor do que o Murilo.
    Júnior é banco.

    Minhas indicações: Precisamos de 2 zagueiros, 1 lat. direito, 2 segundo-volantes, 2 meias e 2 atacantes pro Brasileirão.
    Zagueiro: Sacoman; André Luis, ex-Flu; Jean, ex-Fla.
    Lat. direito: Nino Paraíba, Vitória.
    Volante: Uelliton, Vitória; Léo Lima, ex-SPFC, está no Japão; Ferrugem, Brasiliense; Derley, Náutico; Everton, Cruzeiro.
    Meia: Fellype Gabriel, ex-Portuguesa, está no Japão; Morais, Corinthians; além do Léo Lima e do Everton que também são volantes.
    Atacante: Ewerthon, ex-Palmeiras; Mota; Roger, ex- Guarani, está no Japão; Misael; Moisés, garoto do Santos; Rafael Oliveira, Paysandu.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com