COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vozão prestes a assinar grandes contratos para temporada 2011


A reunião com o Clube dos 13  foi avalido pela diretoria do Ceará como positiva, esse importante encontro definiu a cota que o Ceará vai receber pela transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro 2011.

“Nós chegamos a um acordo em relação a cota de transmissão de 2011 e o que falta agora é a assinatura do contrato”, falou o diretor de futebol Robinson de Castro. Os valores das cotas giram em torno aproximadamente de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhetos mil reais) mensais no período de maio à dezembro, período do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o Ceará não aceitou o valor da cota oferecida e chegou a não autorizar a transmissão de seus jogos até que recebeu uma cota melhor com valores rejustados.

Houve tambem outra reunião em São Paulo, com a Penalty, que fornece o material esportivo do Clube, ficou próximo o acordo para renovação do contrato entre as partes até 2013.

Embora o acordo ainda dependa de alguns detalhes, a Penalty deve continuar fornecendo material esportivo ao Ceará. “Temos algumas coisas ainda a definir, mas acredito que não haverá problemas a e Penalty continuará como nossa fornecedora de material esportivo por mais dois anos”, Confirmou Robinson de Castro. Além do diretor de futebol do Ceará, o responsável pelo setor administrativo financeiro do Clube, Sérgio Costa, também esteve em São Paulo para acompanhar essa importantes reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com