COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rolo compressor sem freio despacha mais um. Que venha o tricolor!

Confira a goleada alvinegra!

 O jogo de hoje foi o retrato da superioridade exercida pelo Vozão sobre todos os adversários que cruzaram o seu caminho. O Horizonte não conseguiu alcançar seu objetivo, apesar de ser uma boa equipe. O time do interior não parou o ataque do Ceará e muito menos quebrou a  invencibilidade, objetivo que ninguém conseguiu na temporada 2011.

O Horizonte até jogou bem nos primeiros minutos de jogo, mas na sequência, o Ceará logo tratou de pôr ordem na casa e começou a engolir o Galo do tabuleiro.

O atacante Júnior perdeu a primeira chance de abrir o placar aos 17 minutos da primeira etapa. O ritmo do Horizonte começou a cair a cada ataque do alvinegro. Desta maneira, o Vozão não encontrou dificuldades para abrir o placar.

Vicente lançou na área do Horizonte e o atacante Iarley tocou de cabeça para Junior diabo loiro. O atacante deu um leve toque de cabeça,  deslocando o goleiro adversário, guardando o primero gol do Ceará na partida, aos 31 minutos jogados. Assim terminou a etapa inicial!

Na etapa complementar o Horizonte voltou um pouco melhor, mas a sua reação parou por ai, como no primeiro tempo. O Ceará tratou de tomar as redeas da partida, quando Iarley ampliou o placar aos 9 minutos. O atacante recebeu de Boiadeiro na grande área, limpou a jogada e mandou um chute certeiro, que o goleiro Horizontino nem se movimentou e viu a bola morrer nos fundos das suas redes.
 
Depois disso o Horizonte sentiu os gols, não conseguindo mais reagir durante o complemento da partida. Já o Ceará deitou e rolou pra cima do Galo do Tabuleiro. Logo aos 26 minutos, Michel chutou, o goleiro deu rebote, ele mesmo mandou uma linda bomba pro fundo do gol, sem a menor chance para o goleiro adversario.

Finalmente o técnico Dimas Filgueiras voltou a fazer ótimas substituições no momento certo, tornando o jogo muito melhor, o alvinegro ficou bem mais ofensivo.

Ainda deu tempo para Marcelo Nicácio marcar o quarto gol e fechar a goleada da semi-final. Em bela jogada do meia Sérgio Mota, João Marcos cruzou para Nicácio, que apenas tocou a bola para fechar o placar de 4 x 0 e despachar mais um.

Agora vamos aguardar a partida da próxima quarta, dia (02), contra o time do Pici, que neste momento já deve está tremendo na base, esperando o Rolo compressor sem freio.



O MELHOR HOMEM EM CAMPO!

3 comentários:

  1. Não sei se foi pressentimento ou se excesso de confiança, mas diante de tantos torcedores que diziam estar ansiosos pelo mata mata, eu estava super tranquila. Tinha certeza da vitória, só não sabia que ia ser tão farta. srsrsr

    Muito melhor que a encomenda! ;)

    #EternamenteCSC

    ResponderExcluir
  2. Prepara a faixa Mana.

    Quarta feira seremos campeões!!!

    Ai vai ser só alegria no carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Extremamente Fantástica a apresentação do Ceará Sporting Club ontem, passou mais confiança ainda aos torcedores que estavam meio receituosos, Confesso que eu estava esperando uma partida difícil, pois o Horizonte fez uma campanha regular no Cearense e eliminou um adversário acima de seu patamar. Más o Ceará provou para que veio. E quarta feira é fazer o dever de casa e se consagrar campeões do 1º turno.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com