COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mota não foi liberado para retornar no Cearense 2011.


Novela ficará para depois!

INFELIZMENTE a volta do atacante Mota ao Ceará Sporting Club não acontecerá no estadual 2011. O jogador, que vem defendendo atualmente o Pohang Steelers, da Coreia, não conseguiu um bom desfecho na tentativa de um acordo com a diretoria de seu clube para poder retornar ao Vozão.

Os esforçados empresários de Mota estavam na Ásia, onde tentavam um acerto para viabilizar seu retorno.

Para isso, teriam levado algumas opções de negociações, no caso opções de atletas do Ceará, que poderiam ir para o time Coreano como moedas de troca. No entanto, os dirigentes coreanos neste momento foram irredutíveis e não querem nem pensar em liberar o jogador antes do meio do ano, afinal ele é o principal jogador do clube. Dessa forma, apesar da grande vontade de Mota e de seus empresários, não será neste momento que ele voltará ao alvinegro cearense.

A notícia triste que a nação alvinegra não queria escutar, veio via Twitter, neste ultimo sabado, o empresário do jogador, Emerson Damasceno, que viajou junto com Fábio Vieira, confirmou que não houve acerto. “Apesar de todos os esforços, não foi possível. Pelo menos neste momento, já em julho”, a possibilidade é certa.

Aguardem cenas do proximo capítulo...

Cabe neste momento, a torcida tirar o foco do retorno do ídolo Mota, e voltar todas as suas atenções no titulo cearense. Temos ótimas peças a disposição para obter esse obejtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com