COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dimas volta atrás, e vai sair jogando com quatro titulares na partida de hoje.


MICHEL VAI COMEÇAR JOGANDO!!!

Dimas Filgueiras voltou atrás do que indicava na ultima segunda feira, optou em escalar entre os titulares quatro jogadores que começaram a partida contra o Fortaleza, no domingo passado: Fernando Henrique, Cleber, Heleno e Michel.

O time para entrar em campo será: Fernando Henrique, Murilo, Cleber, Juninho e Ernandes; Michel, Heleno, Eusebio e Sergio Mota; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Com duas derrotas em três jogos atuando como mandante no estadual, o Icasa terá a estreia do técnico Freitas Nascimento. O time tem seis pontos em cinco partidas disputadas e está apenas na nona colocação.

Obs: O Ceará mais uma vez, tem a reponsabilidade de sair dessa partida com mais três pontinhos.

6 comentários:

  1. Estará correto Dimas ao escalar o time B para enfrentar hoje o Icasa em Juazeiro? O time A, quando deixou a desejar nas primeiras partidas, alegou carência de ritmo justamente pela falta de jogos. Agora, três rodadas depois, está sendo poupado. Não parece uma incoerência? Mas respeito a decisão do técnico. Ele entende que, poupando agora, ganhará depois.

    ResponderExcluir
  2. Confere Mário Henrique?

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria o Dimas ter mais cuidado, espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é melhor do que nada ele colocar esses quatro titulares de saida.

    Mais ainda sou defensor de pelo menos nesse inicio, ir colocando a força maxima, para tentar pegar um melhor entrosamento para a fase decisiva.

    ResponderExcluir
  5. E vai sair ganhando, o técnico sabe o que está fazendo, ele tem elenco, 40 jogadores a disposição, todos são bem escolhidos, estão lá pra jogar, acho que não é hora de crítica, temos que dar apoio, o Dimas é inteligente e conhece muito futebol. Ruim foi o PC Gusmão, aqui no Vasco, que jogou três partidas contra equipes pequenas,com os titulares em campo e perdeu todas!!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELOS COMENTARIOS MÔNICA E LUIZ ROBERTO!

    SIGAM AI O NOSSO BLOG E APAREÇA MAIS VEZES!

    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com