COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ceará não terá transmissão na estréia da Copa do Brasil.


TV Verdes Mares dormiu no ponto!

A TV Verdes Mares dormiu no ponto por ter tentado na ultima hora viabilizar a cobertura da estréia do Ceará, na Copa do Brasil. O resultado foi o pior possivel para os torcedores alvinegros, afinal a transmissão do jogo de estréia do Ceará, pela TV, infelizmente não será possível.

Agora eles querem responsabilizar TV Centro-América, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso, por ser única do estado estruturada para transmissões no padrão da Rede, mas a mesma já estava comprometida com um outro evento no interior do estado.

Tentou-se a TV Anhanguera, de Goiás, que também tem transmissão agendada na data.

Tudo isso está acontecendo por não terem dado a importância que o nosso time merece, até porque teve um outro jogo colororido bem menos importante que teve cobertura total.

Portanto sem outras opções na região, ficou inviabilizada a transmissão. O que é uma pena, dada a importância do jogo do Ceará. A TV Verdes Mares que tem o compromisso de fazer as coberturas do futebol cearense vai ficar devendo uma explicação mais convincente.

Fonte da informação: Paulo César Norões, Jornalista, chefe de esportes da TV Verdes Mares (afiliada Globo no Ceará).

O que os torcedores estão achando dessa notícia?

6 comentários:

  1. Tentar de última hora realmente é muito arriscado. Infelizmente, nesse caso, o arriscado deu negativo!

    =(

    ResponderExcluir
  2. hoje vi o pc noroes dizendo que time de terceira so nao estava igual ao ceara por causa do resultado do classico rei,agora vendo essa noticia mais as pequenas notinhas do vozao e a valorizaçao do time colorido por parte daquela emissora,sei que time eles torcem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos nos sabemos que o Jornalista Pc Norões é torcedor da Stella juntamente com o pai dele, o Sr. Edilmar Norões. E todos nos sabemos quem manda e desmanda no sistema Verdes Mares depois da D.Yolanda Queiroz.

    Assim dar para entender algumas preferências coloridas em coberturas esportivas.

    ResponderExcluir
  4. É uma p. falta de consideração com o torcedor alvinegro. E não acredito nessas desculpinhas pois se consegue pra um lado tem que conseguir pro outro se não gera revolta. Todos deviam fazer uma campanha ou alguma coisa do tipo no twitter do sistema verdes mares.

    ResponderExcluir
  5. Concerteza parte da impresa cearense não estão nem aó p/ o Ceará inclusive esse PC Norões. Se fosse o time dele ele fazia de tudo p/ transmitir o jogo. VERGONHA VERDES MARES! CANAL 10!
    CEARÁ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
    PRÁ CIMA DELES VOZÃO!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a torcida do Ceará tem que se posicionar contra essa figurinha carimbada do sistema Verdes Mares. Essa não é a primeira vez que acontece isso. O jogo de Manaus, até uma equipe de apoio do canal 10 foi enviada para lá. Tá na hora de se impor, afinal somos de 1ª divisão e esse protótipo de "jornalista" merece sim uma boa resposta. Fora PC Norões.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com