COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ceará empata e se mantém invicto no primeiro turno.


O Ceará entrou no jogo fazendo um primeiro tempo discreto e sem muita emoção pela falta de objetividade nas suas jogadas ofensivas. Os gols começaram a saír apenas no segundo tempo. Foi nesse momento que o jogo começou a ficar interessante, o Vozão depois de estar perdendo por 2 x 0 para o Guarany, teve uma reação espetacular e empatou com gols de Marcelo Nicácio com direto e beijo no escudo do alvinegro e Washington confirmando o seu faro de gol. 

O destaque especial do alvinegro ficou por conta da bela atuação do atacante Osvaldo, que entrou muito bem na etapa final, mostrando toda sua velocidade unida com uma habilidade incontestável, foi assim que ele deu um passe com açucar para Washington marcar o gol de empate do Ceará . Por falar em boa participação na partida, não podia deixar de citar o nome do zagueirão Fabricio que está voando físicamente e já está em condições de voltar a ser o titular do time na vaga do Erivelton.

O meio-campista Katê, revelado nas categorias de base do clube, foi o jogador mais ativo no ataque do Vovô. O jovem de 19 anos recebeu e deu bons passes, mas as jogadas não tiveram sucesso.

O grande resultado de 2 x 2 serviu para o Vozão manter a invencibilidade no Campeonato Cearense de 2011 e segui mais líder do que nunca da competição, com incriveis 29 pontos em 11 partidas disputadas.

Posso afirmar com orgulho: Até o momento nos alvinegros somos invencíveis!!!!! 

                                                                                    Foto-Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com