COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meia atacante Recoba é oferecido ao Ceará......



O Craque uruguaio Álvaro Recoba, de 34 anos, foi oferecido ao Ceará Sporting Club. 

O jogador, que tem ótimas passagens pela Internazionale de Milão e seleção do Uruguai, mas não agradou aos dirigentes do clube cearense, que preferiram apostar no jovem Sérgio Mota, ex-São Paulo, e no veterano e ídolo da torcida, Geraldo.

De acordo com o gerente de futebol do Ceará, Fred Gomes, o meia-atacante, que disputou a Copa de do Mundo de 2002, inclusive marcando um gol sobre Senegal, teria sido ofertado ao clube, há cerca de duas semanas, mas o presidente Evandro Leitão preferiu descartar o jogador. A idade e o custo mensal seriam os principais fatores.

O Ceará, inclusive, já avisou que vai contratar mais um jogador para o setor de criação, mas que seja destro. O diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, confirmou a informação, no entanto, ressaltou que não há pressa na chegada deste reforço. Até porque, no elenco, além de Geraldo e Sérgio Mota, os atacantes Iarley e Clodoaldo podem dar conta do recado atuando no meio de campo tambem.

To passado com essa possibilidade desse grande jogador chamado Recoba vestir a camisa do alvinegro.

Quem diria em.........

Fonte da Noticia: Site Fut Net

              

10 comentários:

  1. Se realmente for verdade, o vozão pensou como time pequeno. Pois seria uma oportunidade de fazer um baita marketing utilizando o nome de um jogador de renome e muito talento, foi uma pisada de bola porque dava pra arrecadar muita grana com um jogador como ele. Posso usar como exemplo o Rivaldo fechando com o São Paulo, ele num tem mais liga pra jogar todos os jogos mais vai sacudir os cofres do São Paulo. Eu contrataria no ato...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VERDADE MEU CARO ILSON...

    Faço das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  3. Caso o Ceará não renove com o Geraldo, após o estadual, seria ótimo negócio trazer o Recoba.
    Espero que esse meia destro seja o Héverton da Portuguesa.

    ResponderExcluir
  4. Para o Brasileirão o Recoba é uma realidade melhor.

    Só quero Recoba, Mota e Magnata para o Br 2011 e Sulamericana. hehhehee....

    ResponderExcluir
  5. Reboca é um grande nome, mais a verdade, é que o presidente Evandro Leitão, não quer investir tão alto assim logo agora, no inicio da temporada local, quem sabe, mais adiante, esse ou outros nomes sejam agendados e contratados, de acordo com as necessidades, as negociações possam se concretizarem.
    O fato, é que o Ceará está com credibilidade na praça, tudo em dia, série A, hoje é uma manja jogar por aqui, salários em dia, pagando bem, sem causas trabalhistas, uma administração profícua e competente, então vamos só aguardar os resultados e depois veremos o que deverá ser feito, eu creio no melhor para vovô mais querido do estado, o resto é balela!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mário pelo Blog, aqui só tem duas cores, nada de três cores, tudo de mais faz mal, esses nomes ai completam o que há de melhor para o Ceará se tornar um adversário respeitado daqui pra frente em todas as competições que participar, essa massa preta e branca, merece isso, fomos humilhados por adversários despojados de bom senso, onde só dizem besteiras e sem nexo, por isso, esperamos que essa década seja nossa, começando logo com 2011 com o título do Cearense, quem sabe uma Copa do Brasil e uma boa classificação na Série A....

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO PELO COMENTARIO PARCEIRO!!!

    TUDO QUE VC FALOU ESTÁ DENTRO DA MINHA OPINIÃO QUE JÁ TENHO FORMADA, EM RELAÇÃO AO CEARÁ.

    SEJA TB UM SEGUIDOR DESTE BLOG E APAREÇA MAIS PARA EXPRESSAR SUAS BELAS OPINÕES.

    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. Paulo Ferreira i Nunca vi fazer tanta exigência, nem disse...27 de janeiro de 2011 às 04:35

    Falou garoto!

    ResponderExcluir
  9. se tinha a posibilidade de vir e não veio por a direção do ceara não quis foi uma pisada de bola das grandes

    ResponderExcluir
  10. É por essas e outras que o ceará não cresce no futebol brasileiro, o medo e o conformismo tornam o ceará um time fraco.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com