COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AVISO IMPORTANTE PARA A TORCIDA DO CEARÁ.



Quando se pensava que já era demais, as arbitragens tendenciosas, as mudanças de datas dos jogos, eis que a FCF tem mais uma brilhante idéia para tentar prejudicar o Ceará. Para o clássico-rei, entre Ceará x Fortaleza, não haverá venda de ingressos na hora do jogo. A venda acontecerá somente antecipada.

Aí fica a pergunta: Por que? Claro, que a FCF, que não é burra, sabendo que o mando por ser da equipe, os seus sócios não pagarão ingresso. Dessa forma, só quem tem a perder com isso, é o torcedor do Vozão, pois nessa partida não haverá a entrada do Torcedor Oficial do Ceará, tendo assim que o torcedor Alvinegro ter a dor de cabeça de adquirir o seu ingresso somente de forma antecipada, e como é de costume do Brasileiro, deixa tudo para última hora, podendo ficar vários torcedores do lado de fora sem poder assistir esse jogo tão esperado.

Dessa forma, o torcedor do Ceará que tiver interesse de garantir o seu ingresso deverá adquirir de forma antecipada. Serão disponibilizados 30 mil ingressos, sendo 24 mil inteiras à R$ 30,00 no anel superior e R$ 40,00 o inferior. Para os estudantes serão disponibilizadas 6 mil ingressos. As vendas serão só até as 17 horas de sábado, dia 29/01.


Fonte: Site Vozão.com

O SEU APOIO AO CEARÁ VALE MAIS DO QUE 30 REAIS NO CAIXA DA STELLA.
VÁ PARA O CLASSICO!!!!!!!

O QUE A TORCIDA ALVINEGRA TEM FALAR DESSA MEDIDA BRILHANTE, TOMADA
PELA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com