COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E a novela das transmissões chega ao fim... Aleluia!!!



Como toda história que se preza tem vilão, mocinho e um final feliz , a novela “Ceará x FCF”, não poderia ser diferente. O que antes estava só na palavra, agora está escrito e assinado.

Até que enfim os acordos entre Ceará Sporting Club e Sistema Verdes Mares puderam ser finalizados com relação à transmissão dos jogos.

Sobre o conteúdo do contrato e os valores estabelecidos, não existe nada divulgado, mas informações dizem que nosso presidente, Evandro Leitão, está satisfeito com as negociações, e que os jogos poderão já ser transmitidos a partir da próxima semana.

Nem a diretoria alvinegra e nem representantes do Sistema Verdes Mares fizeram algum tipo de comentário ou afirmação sobre o negócio fechado. Já o Vilão ou mais conhecido como Mauro Carmélio Presidente da Federação Cearense de Futebol, informou que o contrato assinado pelo Ceará é o mesmo assinado por todos os clubes, pois se trata de um contrato de adesão do clube ao contrato já firmado pela FCF.

Finalizados então os acordos e negociações, a partir de agora os 12 Clubes que disputam o Campeonato Estadual de 2011 poderão ter seus jogos televisionados e assistidos por seus fieis torcedores.

É nessa hora que a Nação alvinegra canta com a força e a vibração que só nós sabemos fazer: aleluia, Aleluia, Alê ê luiaaaaaa...

Aguardar cenas do próximo capítulo porque esse está encerrado com um “the end”.

Isso se o vilão não ressuscitar no ultimo capitulo, como aconteceu com a Clara em Passioné.

hehehe...

TEXTO: Germana Pinheiro e Mário Verissimo

2 comentários:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com