COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CEARÁ NÃO DEVE MAIS NADA A NINGUÉM!



Em entrevista coletiva, na tarde de hoje na sede do clube, o presidente do Ceará, Evandro Leitão deu mais uma excelente notícia para a torcida do Vozão. A quitação de todo o passivo trabalhista do clube, que até o final de 2011 deverá, não mais dever a ninguém.

O acordo foi firmado entre o Ceará e o advogado que responde pelo restante das causas trabalhistas do clube. "Tínhamos feito um parcelamento ano passado com cerca de 65% das dívidas. Agora fizemos outro parcelamento de 10 vezes para pagar os outros 35% restantes, que pertencem a somente um advogado responsavel pela causa", afirmou o presidente.

Para fazer esse pagamento o Ceará terá que desembolsar 80mil reais por mês referente a parcela de dos 65% da dívida, e agora, mais 140mil referente a esse novo parcelamento. Totalizando 220mil reais por mês, que até o final de 2011 será a quitação completa de todas

as dívidas do clube.

Só tenho coisas boas a dizer diante dessa grande notícia:

Parabens Evandro Leitão, por toda sua dedicação e honestidade na condução do maior clube do estado, e hoje um dos maiores do Brasil. Tudo isso graças ao seu belo comando no decorrer desses ultimos anos, frente ao Ceará Sporting Club.

Assista a declaração feita pelo presidente alvinegro, confirmando mais essa conquista alcançada no clube:

DEIXE O SEU COMENTARIO!!!

2 comentários:

  1. parabens Evandro pelo papel importante que vc tem na historia de um dos maiores clubes do Brasil(pra mim é o Maior clube do Brasil) seu trabalho é muito importante para em um futuro bem breve estarmos definitivamente lutando por titulos de = pra = com todos os clubes do Brasil. OBRIGADO EVANDRO A CADA DIA SOU MAIS ORGULHOSO DE SER CEARA SPORTING CLUBE

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil entregar e confiar de olhos fechado, um clube do tamanho do Ceará à um dirigente tão competente. Todos sabem ser amor pelo CSC, mas nem só de amor se vive e conseguir administrar um clube desse tamanho. Talento, Competência e honestidade fazem esse Presidente e pra mim é motivo de muito orgulho poder dizer, Evandro Leitão é o presidente do meu Clube, do meu time... Obrigada por tudo!

    Para sempre Evandro Leitão!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com